Elizabeth Olsen e Jeremy Renner

Wind River estreia a 20 de maio nos Canais TVCine

Wind River, primeiro filme realizado por Taylor Sheridan, conta com Jeremy Renner e Elizabeth Olsen, e chega à televisão no próximo dia 20 de maio.

A presença de duas estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel pode ser, de imediato, um chamariz para que os telespectadores não percam a estreia de “Wind River” na televisão. Mas, este filme com assinatura de Taylor Sheridan, e argumentista conceituadíssimo nomeado ao Óscar de Melhor Argumento Original por “Hell or High Water”, é muito mais do que uma reunião de dois dos Vingadores.

O VERMELHO-SANGUE DA MORTE NO BRANCO IMACULADO DA NEVE

Wind River
Elizabeth Olsen e Jeremy Renner

Jeremy Renner e Elizabeth Olsen são os protagonistas de “Wind River”, um drama policial premiado na última edição do Festival de Cannes, na secção Un Certain Regard.

O filme desenrola-se em Wind River, uma das localizações mais remotas e inacessíveis dos Estados Unidos, no estado de Wyoming. Terra onde resiste uma reserva de nativos americanos, é também cenário de assassinatos que ficam por resolver, soterrados nas neves imaculadas do local. Jane Banner (Elizabeth Olsen), agente especial do FBI, é destacada para Wind River para investigar a morte de uma jovem de 18 anos.

Sozinha, numa região extensa com falta de meios humanos de investigação, Jane encontra em Cory Lambert (Jeremy Renner), agente local do serviço de pesca e vida selvagem dos Estados Unidos, um braço direito. Mas Cory tem, ele próprio, um passado sombrio com uma história de morte para contar. O que poderá esconder o branco imaculado da neve do Wyoming, terra onde resiste uma reserva de nativos americanos?

No elenco de “Wind River”, para além de Elizabeth Olsen e Jeremy Renner estão também Graham Greene, Julia Jones, Tantoo Cardinal e Gil Birmingham. 

“Wind River” estreia no TVCine1 às 21h30 do próximo dia 20. A repetição acontece logo depois, às 21h30 do dia 30 de maio, também no TVCine1.

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *