Wonder Woman ganha o primeiro cartaz oficial

Dias depois de serem divulgadas quatro novas imagens, é revelado o primeiro poster oficial de Wonder Woman, o terceiro filme do universo da DC Comics

Gal Gadot, atriz israelita que dá vida a super heroína, divulgou a imagem na sua conta oficial do Twitter com o seguinte comentário: “Um sonho tornado realidade! Feliz por finalmente partilhar isto com vocês!”.

A história de Wonder Woman é uma prequela ao filme Batman v Super-Homem e acompanha Diana Prince, antes de se tornar na heroína, enquanto princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Diana foi criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, até que encontra um piloto norte-americano que sobreviveu a uma queda de avião. O piloto conta que o mundo está a enfrentar um grande conflito: a I Guerra Mundial. Assim, Diana decide abandonar a sua casa, convencida de que pode terminar o conflito. Lutando ao lado dos homens na guerra, ela vai descobrir os seus poderes e o seu verdadeiro destino.

Lê também: Filmes de Super-heróis, para maiores de 18 anos

Com a realização de Patty Jenkins, o filme conta com Gal Gadot, Chris Pine, Lucy Davis, Connie Nielsen, Robin Wright, Lisa Loven Kongsli, Danny Huston, David Thewlis e Saïd Taghmaoui no elenco. O argumento foi desenvolvido por Zack Snyder e Allan Heinberg (The O.C. e Anatomia de Grey) e Geoff Johns.

São esperadas mais novidades no fim de semana, uma vez que a Warner Bros. irá ter um grande painel, dia 23 de julho, relativo ao filme na Comic-Con de San Diego.

wonder woman

Wonder Woman tem estreia prevista para 23 de junho de 2017 nos EUA.


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *