"WWZ - Guerra Mundial"

World War Z 2 vai mesmo avançar

Desde que “WWZ – Guerra Mundial” estreou ouviu-se vários rumores de uma sequela, mas parece que “World War Z 2” vai mesmo acontecer.

A sequela do filme de 2013 com Brad Pitt tem estado em desenvolvimento durante anos. Primeiro com J. A. Bayona que assinou para realizar o filme meses depois da estreia do primeiro, mas dois anos depois Bayona deixou o projeto para realizar “Mundo Jurássico: Reino Caído”.

Isto levou a que o filme ficasse num estado de limbo durante um ano até que Brad Pitt anunciou que o seu amigo David Fincher estava interessado a realizar o projeto, informação que foi confirmada em Junho de 2017. No entanto, Fincher disse que iria levar o seu tempo a escrever o argumento com Dennis Kelly.

No início deste ano foi confirmado que as filmagens não iriam começar este ano, já que Fincher está focado na realização da segunda temporada de “Mindhunter” e Pitt está ocupado com o filme “Once Upon a Time in Hollywood”. No entanto, os produtores, Dede Gardner e Jeremy Kleiner, revelaram que as filmagens estão previstas começarem em Junho de 2019.

Lê Também:
Os 50 melhores posters de filmes

TRAILER | O  PRECEDENTE DE WORLD WAR Z 2

És fã de David Fincher? Ou do primeiro filme?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1050 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *