World War Z 2 | Sequela com novo argumentista

 

A sequela de World War Z: Guerra Mundial, filme de 2013 com Brad Pitt e Mireille Enos, tem novo argumentista e confirmação do seu realizador.

Dennis Kelly, argumentista da conhecida série britânica Utopia irá rescrever o rascunho do nomeado ao Óscar Steven Knight (À Procura de Uma Estrela). Mesmo com os problemas de produção que envolveram o primeiro filme, a sequela parece estar em mãos seguras já que a Paramount mantém-se como distribuidora do projecto.

Lê também: Junto ao Mar | Nova featurette revelada

Outra confirmação é a de J.A. Bayona, que continua como realizador. Outros rumores anunciaram que Bayona iria dirigir a sequela de Mundo Jurássico da Universal Pictures, mas ao que parece decidiu-se por World War Z 2. Brad Pitt voltará a protagonizar e a produzir, ao lado de Dede Gardner, Jeremy Kleinert e Ian Bryce.

Em 2013, World War Z: Guerra Mundial com enfoque numa epidemia de zombies, que dissemina o planeta, alcançou 540 milhões de dólares na bilheteira, o que garantiu sequência, com data de estreia anunciada para 9 de junho de 2017.

Consulta também: Guia de Estreias

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1375 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.