© Saber Interactive

World War Z: Aftermath chega já em janeiro com muitas novidades

“World War Z: Aftermath” chega dentro de poucos dias à PlayStation 5 e Xbox Series X|S e traz consigo muitas novidades.

A Saber Interactive acaba de anunciar que “World War Z: Aftermath” chega à PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 24 de janeiro. A atualização não terá qualquer custo para quem já adquiriu o jogo na PlayStation 4, Xbox One e/ou PC. Além disso, há outra – grande – novidade: a chegada do Horde Mode XL.

Trata-se de uma versão alternativa do Horde Mode normal, já presente no jogo. Nesta versão XL, há uma horda de mil zombies que ocasionalmente dá de caras e promete dificultar e muito a vida dos jogadores. A atualização inclui também um modo na primeira pessoa, novos personagens e novas armas.

Lê Também:
War Robots: Frontiers, em análise

A humanidade está à beira da extinção. Os zombies continuam a espalhar-se, de Nova Iorque a Moscovo, passando por Jerusalém. Quando o fim se aproxima, um grupo de sobreviventes junta-se para derrotar a horda. “World War Z” é um jogo de ação na terceira pessoa para até quatro jogadores com centenas de zombies. Baseado no filme da Paramount Pictures, foca-se numa jogabilidade frenética que segue enredos espalhados pelo mundo.

TRAILER | WORLD WAR Z: AFTERMATH CHEGA EM POUCOS DIAS

O que achaste do primeiro jogo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *