WTF | Gal Gun: Double Peace, um jogo que só podia ter sido criado no Japão, a caminho da Europa

A edição de colecionador inclui um par de cuequinhas para limpar o ecrã.

Abençoado seja o Japão. Com a sua história repleta de acontecimentos e figuras inesquecíveis, a sua capacidade para puxarem os limites da nossa tecnologia, pela riqueza de diferentes experiências culturais que produzem e, acima de tudo, pela quantidade de situações insólitas que proporcionam ao resto do mundo. Como, por exemplo, Gal Gun: Double Peace.

Lê também: Jogadora profissional arrasa em torneio de Overwatch e é acusada de fazer batota

Esta pérola que só poderia ser uma criação nipónica conta a história de Hodai, um estudante que é um dia amaldiçoado por um feitiço que faz com que todas as raparigas da sua escola fiquem subitamente furiosas com ele. Hodai tem assim de se proteger dos ataques das suas colegas utilizando uma arma de feromonas, a qual lança um tiros mágicos que fazem com que as raparigas atingidas fiquem completamente apaixonadas por ele. No entanto, a sobrevivência representa apenas parte da maldição, uma vez que Hodai não só tem de sobreviver aos ataques das suas colegas de escola como também tem de encontrar o amor da sua vida até ao fim do dia ou será condenado a ficar sozinho para o resto da sua vida. Não, nós estamos a falar a sério, esta é premissa do jogo, nós nunca conseguiríamos inventar uma história como esta.

Adicionalmente, o Gal Gun também contem mini-jogos que consistem em tocar ou esfregar as raparigas usando o painel tátil no comando da Playstation 4, assim como um modo que, traduzido do japonês, significa algo como “Ecrã A Mãe Chegou!” que altera o aspeto do jogo por forma a aparentar ser um RPG, mascarando o aspeto real do jogo caso uma visita inesperada entre de subitamente no quarto.

Lê também: Civilization VI | Dois novos vídeos demonstram novidades do jogo

Por fim, e para compor ainda mais esta série de atributos insólitos, temos ainda a Edição Especial do jogo que para além dos habituais extras como banda sonora, livro com a arte do jogo e DLC adicional, também inclui o denominado “Mr. Happiness” que consiste num par de cuequinhas para limpar o ecrã. E para evitar metermo-nos em situações bicudas, vamos abster-nos de fazer qualquer comentário adicional e deixar que os factos falem por si.

Gal Gun

Gal Gun: Double Peace ficará disponível para a Playstation 4 e Playstation Vita no dia 15 de julho de 2016.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *