©Xbox

Xbox recebe a beta do shooter Crossfire X

O jogo desenvolvido pela Smilegate e Remedy Entertainment já tem Beta! “Crossfire X” será exclusivo Xbox One e já pode ser experimentado.

Em 2019, a Smilegate Entertainment anunciou que o sucesso dos PCs estaria exclusivamente a caminho da Xbox One. No X019, chegou a revelar gameplay do shooter online a ser publicado pelos Xbox Game Studios.

Crossfire X” está planeado chegar à consola ainda este ano e, após meses sem detalhes, há mais novidades e a beta chegou.

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2020

Os membros do Xbox Insider Program poderão experimentar o jogo na beta fechada, que começou às 08h00 e termina dia 24 de Junho, às 05h00. A beta está disponível na aplicação Xbox Insider Hub na consola, na pasta do conteúdo, onde os jogadores podem registar-se e aguardar para instalar através da loja.

Aqueles que não forem membros do programa, poderão juntar-se à beta aberta que começa às 08h00 de dia 25 de Junho, e termina às 05h00 de dia 29 de Junho.

Neste período, os jogadores irão juntar-se aos mercenários da Global Risk ou da Black List, num conjunto de mapas e modos que demonstrarão um gosto do produto final.

O Spectre Mode será jogado no mapa Laboratory, com objectivos apenas possíveis de alcançar com trabalho de equipa. O modo search and destroy volta como Team Match no mapa Black Widow. O habitual team deathmatch tem o nome de Point Capture e será jogado na GR Tower.

TRAILER | A BETA DE “CROSSFIRE X” CHEGOU À XBOX

“Crossfire X” é um dos títulos exclusivos da Microsoft previsto chegar este ano, juntamente com “Tell Me Why” da DONTNOD, e ainda “Battletoads”, “Psyconauts 2” e “Halo Infinite” dos Xbox Game Studios.

Chegará exclusivamente à Xbox One e, embora não tenha sido anunciado para a Xbox Series X, será pelo menos jogável através da retrocompatibilidade da nova consola.

Vais experimentar “Crossfire X”?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *