© Square Enix

Xbox Game Pass | Início de Abril 2022

Adaptando o ditado, “Abril, Jogos Mil”. Neste novo mês, a Xbox Game Pass tem diversas adições, com destaque para “Life is Strange: True Colors” e “Star Wars: Squadrons”. 

Com a entrada do novo mês, surgem às primeiras adições à plataforma da Xbox, Xbox Game Pass. No final de Março, foram adicionados oitos jogos, agora no início de Abril vão estar disponíveis dez jogos para os assinantes da plataforma. Assim sendo, os jogadores podem experimentar a partir de dia 5, “Cricket 22” e “MLB The Show 22”. Contudo, os jogadores vão ter acesso a mais jogos no início da próxima semana.

Lê Também:
E3 | Edição de 2022 é cancelada

Nesse sentido, o destaque vai para um jogo do universo de Star Wars, intitulado “Star Wars: Squadrons“. A partir de dia 7, os assinantes da Xbox Game Pass, vão poder decidir o desfecho duma guerra civil galáctica, escolhendo entre a New Republic e The Empire. E ainda, para os jogadores que gostam de uma história complexa e imersiva, vão poder controlar Alex Chen em “Life is Strange: True Colors“. Neste jogo da saga, a protagonista tem o poder de absorver as emoções dos outros.

Além disso, como é habitual, vão estar disponíveis novos DLC’s para os jogadores. Assim sendo, o destaque vai para o conteúdo extra, “Endless Possibilities Weapon Charm”, para o jogo “Apex Legends“. E ainda, para o “Black Desert”, estará disponível o “O’dyllita Special Gift Bundle”, onde os jogadores vão ter novos itens para ajudar a explorar a nova região de O’dyllita.

Por fim, existem algumas saídas da plataforma. Por isso, para os jogadores que queiram jogar uma última vez, “The Long Dark”, “MLB The Show 21”, “Rain On Your Parade” e “Pathway”, têm até dia 15 de Abril.

XBOX GAME PASS | LIFE IS STRANGE: TRUE COLORS, STAR WARS: SQUADRONS E MUITO MAIS

Já és assinante do serviço? O que achas das últimas adições?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.