Jennifer Connelly © TM &Turner Entertainment Networks, Inc.

Snowpiercer aumenta elenco para 4ª temporada

Com um final intrigante da sua terceira temporada, “Snowpiercer” já arrancou com a produção de novos episódios e com algumas novidades.

Uma série TNT, e que em Portugal é exibida na plataforma de streaming da Netflix, “Snowpiercer” acaba de iniciar a produção da sua quarta temporada. Com uma final season que foi para o ar há poucas semanas, e que deixou algumas questões nas cenas finais, “Snowpiercer” terá não apenas um novo showrunner mas também novas personagens.

Depois de Josh Friedman e Graeme Manson, Paul Zbyszewski, nomeado a um Emmy e conhecido por ter feito parte de “Lost”, será o novo showrunner e produtor executivo da quarta temporada da série. A juntar-se a ele, como novos membros da família, estão dois novos actores para o elenco: Clark Gregg (“Agents of S.H.I.E.L.D.”) e Michael Aronov (“The Drop”).

Lê Também:
TOP MHD | Melhores Séries Estreadas em 2021

Ainda que confirmados, os papéis de Gregg e Aronov não foram revelados, não sendo por isso claro de que modo irão entrar na história da série. Sabendo apenas que a série terminou com dois comboios distintos, e a procura de um Novo Éden, por parte de Layton (Daveed Diggs) e uma acção mais ponderada por parte de Melanie (Jennifer Connelly), tudo está em aberto para o que virá nos novos episódios.

A quarta temporada de “Snowpiercer” conta então com Zbyszewski, Christoph Schrewe, Marty Adelstein e Becky Clements da Tomorrow Studios, Matthew O’Connor, Ben Rosenblatt e Scott Derrickson, como produtores executivos, assim como com o apoio dos produtores do filme original que inspirou a série, Bong Joon Ho, Miky Lee, Jinnie Choi, Park Chan-wook, Lee Tae-hun e Dooho Choi. É expectável que todo o elenco principal da série regresse para os novos episódios.

VÍDEO | O SNOWPIERCER CONTINUA A SUA VIAGEM

Já acompanhas Snowpiercer? O que te faz gostar da série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2787 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.