© Square Enix

Xbox Game Pass receberá Outriders em Abril

Não é nenhuma mentira de 1 de Abril, data em que “Outriders” da Square Enix lança nas consolas e PC, além de entrar directamente no Xbox Game Pass.

Os mais atentos poderão ter reparado que a demo de “Outriders” está disponível na Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC há já algum tempo, dando uma oportunidade aos jogadores de visitar a nova casa dos humanos, Enoch.

Após um tease deixado no Twitter, não foi muito difícil adivinhar qual seria o jogo a caminho do Xbox Game Pass, embora parecesse difícil de acreditar para a maioria. “Outriders” estreia no catálogo no seu dia de lançamento, podendo ser desfrutado nas consolas Xbox e dispositivos Android com uma subscrição Xbox Game Pass ou Xbox Game Pass Ultimate.

Lê Também:
Xbox Game Pass | Lista Completa de Jogos

O RPG “Outriders” leva-nos a um futuro distante onde os jogadores trabalham para colonizar um planeta, que esperam ser o novo lar da humanidade. No entanto, o mundo em questão parece não querer invasores, e uma tempestade misteriosa chamada Anomaly queima toda a tecnologia mais avançada que uma lâmpada, transformando a vida selvagem em monstros ferozes. Os esforços de colonização caem por terra e a raça humana vê-se mais uma vez a lutar pela sobrevivência.

Os jogadores poderão criar e personalizar um Outrider que acorda 30 anos após a primeira chegada ao planeta Enoch, agora transformados num Altered, um ser com acesso a habilidades poderosas e capacidades de cura. Agora, terão de usar essas melhorias no campo de batalha para eliminar inimigos desafiantes, enquanto partem numa demanda para descobrir a fonte dum sinal misterioso e um mundo sem domínio.

Agora com o Xbox Game Pass, não será preciso esperar mais para embarcar nesta nova aventura a solo ou com mais dois amigos para uns tiros, estejam na Xbox ou em qualquer outra plataforma, graças ao cross-play.

VÍDEO | O MUNDO ENOCH DÁ-TE AS BOAS VINDAS EM “OUTRIDERS”

Além de “Outriders”, outras novidades para o serviço incluem “Empire of Sin” da Paradox Interactive, a 18 de Março, e “Undertale” da Toby Fox, já dia 16 de Março.

O que pensas desta nova adição? Vais experimentar o jogo?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Catarina Ferreira has 242 posts and counting. See all posts by Catarina Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.