MOTELX 2025 | Opus – Análise
Apesar de pontos fortes, Opus acaba por ser um filme pouco marcante.
Ler mais...Coberturas em direto e artigos relacionados com o Festival de Cinema MOTELx
Apesar de pontos fortes, Opus acaba por ser um filme pouco marcante.
Ler mais...“Her Will Be Done” é um filme imperfeito, mas capaz de expressar uma versão de feminismo que grita e arranha e se manifesta ferozmente contra o patriarcado que persiste no aqui e agora dos dias de hoje.
Ler mais...Rosamund Pike (“Gone Girl”) e Matthew Rhys (“The Americans”) são inegáveis neste “Hallow Road”, um thriller com argumento desequilibrado a competir no MOTELX 2025.
Ler mais...O MOTELX regressa a Lisboa entre os dias 9 e 15 de setembro para a sua 19.ª edição. Estes são alguns dos filmes a não perder.
Ler mais...“The Substance” foi um dos grandes destaques do MOTELX em 2024. Demi Moore e Margaret Qualley estão no seu melhor na sua obra de Coralie Fargeat.
Ler mais...“Maxxxine” reune novamente a maravilhosa dupla Ti West e Mia Goth. O resultado final fica um pouco aquém das expectativas, mas não deixa de entreter e bem!
Ler mais...“Sasquatch Sunset” é a comédia de aventura que não sabíamos, de todo, precisar. Jesse Eisenberg e Riley Keough deliciaram-nos neste MOTELx.
Ler mais...“Speak no Evil” venceu o MOTELx há dois anos. Agora, chega o remake norte-americano, na noite de abertura do festival, e com um tremendo James McAvoy.
Ler mais...Nicolas Cage teve direito a encerrar o MOTELx em 2024, não fosse ele um dos grandes líderes atuais do cinema de género. Falamos do filme “The Surfer”, que protagoniza!
Ler mais...“Oddity” foi o grande vencedor da Competição Europeia do MOTELX em 2024. É também uma das obras mais assustadoras da programação!
Ler mais...