Xochitl Gomez © Marvel Studios

Xochitl Gomez será a filha de Mary Elizabeth Winstead

A Marvel Studios deu-lhe a grande estreia nos cinemas e os estúdios já começam a reparar em Xochitl Gomez. O novo projecto é com Mary Elizabeth Winstead.

Com uma carreira virada para curtas-metragens ou séries de televisão, e em que apenas se tornou protagonista em 2020 em “The Baby-Sitters Club”, Xochitl Gomez tornou-se um dos jovens talentos promissores de Hollywood depois de ser apresentada em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“. Sabendo-se que irá continuar ligada aos projectos futuros da MCU, a actriz começa no entanto a trilhar o seu próprio caminho fora mundo dos super-heróis.

Xochitl Gomez está confirmada para ser uma das protagonistas de um novo thriller de ficção-científica da XYZ Films, “Ursa Major”. Gomez fará dupla com Mary Elizabeth Winstead (“Birds of Prey”), que pelos primeiros detalhes avançados será a mãe da personagem de Xochitl.

Lê Também:
As maiores fontes de poder da ficção científica

“Ursa Major” segue uma mãe, Charlie (Mary Elizabeth Winstead), e a sua filha, Natalie (Xochitl Gomez). A história apresenta-as a lutar pela sobrevivência num planeta semelhante à Terra, enquanto se escondem de implacáveis caçadores, com uma ameaça iminente de tempestades mortais a aproximarem-se. À medida que vão lutando, Natalie começa a questionar-se sobre as decisões da sua mãe, e as explicações dadas sobre quem são, como chegaram ao planeta e o que precisam de fazer para sobreviver.

O filme tem os irmãos Baker, Jonathan e Josh, designados como realizadores. O argumento é de Patrick Somerville (“Station Eleven”) em parceria com Colleen O’Brien e Katie Franch. O filme está neste momento à procura de um distribuidor internacional, estando já programado ser apresentado no mercado do Festival Internacional de Cinema de Toronto.

VÍDEO | XOCHITL GOMEZ TORNOU-SE UMA ESTRELA COM A MARVEL

Revês potencial de carreira longa para esta actriz?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2913 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.