© 2022 HBO MAX PORTUGAL

Yellowjackets garante terceira temporada

Antes da estreia da segunda temporada, a Showtime já garantiu que o seu sucesso “Yellowjackets” terá continuação.

Transmitida por cá via HBO Max e SkyShowtime, “Yellowjackets” depressa se converteu num sucesso para as audiências e para a crítica. Nomeada para sete Emmys, incluindo Melhor Série Dramática, a mesma é um drama de sobrevivência, no qual acompanhamos uma equipa de jogadoras de futebol do liceu que se tornam as sobreviventes (des)afortunadas de um acidente de avião nas profundezas do deserto. Ninguém sabe verdadeiramente o que aconteceu no ano em que estiveram desaparecidas, mas o preço a pagar foi alto. É algo que continua a assombra-las na vida adulta.

Lê Também:   HBO Max em Dezembro | As novidades do mês

No início do mês, a Showtime anunciou finalmente a data para a estreia da segunda temporada – prevista para 24 de março de 2023. E, pelos vistos as boas notícias não ficaram por aí, vamos continuar a mergulhar no mundo sombrio destas ex-jogadoras pelo menos por mais uma temporada. “Yellowjackets” ganhou recentemente luz verde para um novo lote de episódios, antes da estreia da segunda temporada.

O elenco principal conta com Melanie Lynskey (nomeada para Melhor Atriz numa Série Dramática), Juliette Lewis, Christina Ricci (nomeada para Melhor Atriz Secundária numa Série Dramática), Tawny Cypress, Sophie Nélisse, Jasmin Savoy Brown, Sophie Thatcher, Samantha Hanratty, Courtney Eaton, Liv Hewson, Steven Krueger, Warren Kole e Kevin Alves. Aos quais se irá juntar Lauren Ambrose, Simone Kessell e Elijah Wood, com a estreia da continuação.

TEASER | EIS O PRIMEIRO VISLUMBRE DA T2 DE YELLOWJACKETS

Acompanhaste a primeira temporada de “Yellowjackets”?

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *