© 2022 HBO MAX PORTUGAL

HBO Max em Dezembro | As novidades do mês

Dezembro traz novos rumores, factos chocantes e despedidas fortes à HBO Max, misturados com uma pitada de Natal!

“Gossip Girl” regressa este mês à HBO Max. A primeira apresentou uma nova geração da jovem elite de Manhattan e trouxe de novo o escândalo para uma das escolas mais exclusivas da cidade de Nova Iorque. Agora, a história continua e ainda com muitos segredos para descobrir e revelar. Por outro lado, dezembro também será o mês em que a plataforma se despede de “Mundos Paralelos.” Os novos episódios serão baseados no romance final da trilogia de Philip Pullman “O Telescópio de Âmbar.” Já no campo dos documentários, a batalha legal de Britney Spears contra o seu pai passa a integrar o catálogo da HBO. Fica a par dos principais destaques da HBO Max Portugal:

 

ESTREIAS SÉRIES HBO MAX

GOSSIP GIRL – TEMPORADA 2

Gossip Girl
© HBO Max

Estreia: 1 de dezembro

É o segundo semestre do ano letivo e a Gossip Girl não deixa nada por dizer no seu esforço para controlar as vidas e mentiras escandalosas da elite de Manhattan. Ela aprendeu algumas coisas no seu primeiro semestre – nomeadamente que o que o seu público quer, deve ter. Agora, está na hora de aumentar a temperatura do que tem estado a ferver (Julien, já conheceste Monet?) bem como olhar para o seu próprio impacto e como torná-lo ainda mais catastrófico. Mesmo que isso signifique ter de mentir para o fazer. Velhos inimigos, novos aliados, areias movediças constantes. Neste semestre, só pode haver uma rainha e no final do ano letivo, todos saberão onde os corpos estão enterrados e quem estava a segurar a pá.




BRANSON – TEMPORADA 1

hbo max
© 2022 HBO MAX PORTUGAL

Estreia: 2 de dezembro

Uma aposta documental da HBO Max para dezembro, “Branson” expõe a conversa entre Richard Branson e o aclamado realizador Chris Smith, dezasseis dias antes do primeiro ter previsto fazer um voo potencialmente histórico enquanto o primeiro passageiro a chegar ao espaço na sua própria nave espacial, em julho de 2021.




Lê Também:
HBO Max em Novembro | As séries que queremos ver

MUNDOS PARALELOS – TEMPORADA 3

mundos paralelos t3
© 2022 HBO MAX PORTUGAL

Estreia: 6 de dezembro

Este mês, a HBO Max estreia a temporada final da sua adaptação de “Mundos Paralelos,” onde Lyra (Dafne Keen), a criança filha da profecia e Will (Amir Wilson), o portador do punhal, viajam para um lugar sombrio do qual nunca ninguém regressou. À medida que a grande guerra do seu pai contra a Autoridade se aproxima, eles vão aprender que salvar o mundo vem com um preço terrível.




UNVEILED: SURVIVING LA LUZ DEL MUNDO – SÉRIE DOCUMENTAL

unveiled surviving
© 2022 HBO MAX PORTUGAL

Estreia: 7 de dezembro

Uma série documental HBO Original dividida em três partes, “Unveiled: Surviving La Luz del Mundo” explora a desconhecida história da Igreja Cristã, La Luz del Mundo (LLDM) e o abuso sexual que dezenas de membros, muitos deles menores, dizem ter sofrido nas mãos dos seus sucessivos líderes, conhecidos como os “Apóstolos”. Contada do ponto de vista dos sobreviventes que se encontraram no Reddit para partilharem as suas histórias de abuso, a série relata a história de um dos mais poderosos grupos religiosos não só do México onde foi fundado, mas também dos Estados Unidos, ao mesmo tempo que dá voz aos homens e mulheres que tiveram a coragem de denunciarem os terríveis crimes.




DOOM PATROL – TEMPORADA 4

April Bowlby
Doom Patrol © HBO Max

Estreia: 9 de dezembro

Baseada nas personagens criadas para a DC Comics por Arnold Drake, Bob Haney e Bruno Premiani, a série HBO Max apresenta a equipa Doom Patrol, um grupo de pessoas que, inesperadamente, sofreram um acidente terrível que lhes deu habilidades sobre-humanas mas também marcas para toda a vida, como terem ficado desfigurados.

A quarta temporada tem início com a equipa a viajar inesperadamente para o futuro onde irão encontrar uma surpresa indesejável. Perante uma morte iminente, a Doom Patrol vai ter de perceber o que realmente lhes é importante: a felicidade de cada um ou o destino do mundo.




ATSUKO OKATSUKA: THE INTRUDER – ESPECIAL COMÉDIA

Atsuko Okatsuka
Photo by Kim Newmoney

Estreia: 11 de dezembro

No seu primeiro especial de stand-up comedy da HBO, a comediante e actriz Atsuko Okatsuka traz a sua marca de narrativa engenhosa e excêntrica para o palco do Elsewhere, em Brooklyn, Nova Iorque, onde se pronuncia sobre a arte fútil de impressionar adolescentes, assiste a um espectáculo “Magic Mike Live” com a sua avó, e revela as reações alarmantes que ela e o marido tiveram à presença indesejada de um intruso.




Lê Também:
HBO Max em Novembro | Os filmes do mês

O PACTO – TEMPORADA 2

hbo max o pacto
© 2022 HBO MAX PORTUGAL

Estreia: 12 de dezembro

Nesta temporada a lealdade de Christine e da sua família é posta à prova quando são confrontadas por um estranho. À medida que as suas vidas se descontrolam, um pacto terrível pode ser tudo o que os pode salvar.”




ROMULUS – TEMPORADA 2

romulus
© Francesca Fago

Estreia: 16 de dezembro

Após uma pausa de dois anos, “Romulus” regressa em dezembro à HBO Max. A primeira temporada viu fundar Roma, tornando-se um símbolo de liberdade, já na segunda a mesma será o alvo de Titus Tatius, rei dos Sabines, desencadeando a guerra.




JAMIE VS BRITNEY: THE FATHER DAUGHTER TRIALS –

SÉRIE DOCUMENTAL

Britney Spears
Crédito editorial: Tinseltown / Shutterstock.com

Estreia: 17 de dezembro

Um dos destaques deste mês da HBO Max, “Jamie Vs. Britney”  já quase que dispensa apresentações:

Livre da controversa tutela supervisionada pelo seu pai Jamie, Britney Spears pode agora falar livremente, pela primeira vez, em 13 anos. Mas, as suas partilhas bizarras nas redes sociais fizeram alguns questionarem a sua sanidade e a sua libertação. A tutela foi um ato de amor de Jamie para salvar a filha mentalmente instável? Ou foi um esquema implacável para escravizar Britney e manter a entrada de dinheiro? Esta série conta a história das duas perspetivas e questiona: Quem estava certo? Quem estava errado?




ESTREIAS FILMES HBO MAX

A HOLLYWOOD CHRISTMAS

hbo max hollywood christmas
© 2022 HBO MAX PORTUGAL

Estreia: 1 de dezembro

“A Hollywood Christmas” acompanha Jessica, uma jovem e promissora realizadora em Hollywood, que ganhou fama a realizar filmes de Natal. Mas, quando o bonito executivo Christopher aparece, ameaçando interromper a produção do seu último filme, a assistente de Jessica, Reena, repara na ironia: Jessica não está apenas a tentar salvar o seu filme de Natal, está na realidade a viver um.




PELOSI IN THE HOUSE

Pelosi in the House
© 2022 HBO MAX PORTUGAL

No seu 14º documentário para a HBO, a aclamada documentarista Alexandra Pelosi oferece uma crónica franca, nos bastidores da vida da sua mãe e Presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, através dos acontecimentos da sua carreira que conduziram à tomada de posse do Presidente Joseph Biden em Janeiro de 2021. Filmado em estilo cinematográfico ao longo de três décadas, “Pelosi in the House” oferece uma janela única e longitudinal para a vida política democrata de longa data e para a história ainda em construção.




O PAI TIRANO

O Pai Tirano
© Cinemundo

O remake do “Pai Tirano” integra este mês o catálogo da HBO Max contando a  história de uma companhia de teatro, de homens e mulheres apaixonados e de enganos e mal-entendidos. Chico ama Tatão, que é cortejada por Artur. Graça ama Chico mas não sabe que ele ama Tatão. Santana escreve uma peça para os Grandelinhas que servirá de guião à paixão de Chico e convencerá Tatão de que ele é um rico conde. A peça é depois encenada e acabam todos na prisão.

 

Estás a gostar do catálogo da HBO Max?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 1009 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.