Bryan Cranston | © HBO Portugal

Your Honor, com Bryan Cranston, conquista 2ª temporada

Apresentou-se como série limitada mas “Your Honor” conquistou as audiências. Exibida na HBO Portugal, deverá contar novamente com Bryan Cranston.

Apesar de um carácter inicial de temporada única, a Showtime vai continuar a apostar em “Your Honor”, a série de drama que voltou a colocar Bryan Cranston no papel de protagonista. Depois de ter feito sucesso junto do público, foi dada luz verde para uma nova temporada de 10 episódios, e com Cranston a regressar ao papel de Michael Desiato, juíz de New Orleans.

A primeira temporada centrou-se no caso do filho de Michael Desiato (Cranston), cujo episódio de atropelamento e fuga levou a uma teia de mentiras, conspirações e escolhas aparentemente impossíveis de se fazer. Agora, a segunda temporada tem o tema em aberto, sabendo-se no entanto que Peter Moffat, vencedor de um BAFTA, irá voltar ao projecto como showrunner, produtor executivo e argumentista em múltiplos episódios.

Lê Também:
HBO Portugal elege as suas melhores mini-séries

“Your Honor” inspirou-se numa outra série, israelita, “Kvodocreated”, de Ron Ninio e Shlomo Mashiach. Mas para Peter Moffat ainda pode existir muito para explorar sobre a história, assim como Cranston acredita no desenvolvimento da sua personagem: algo que cativou bastante os executivos da Showtime Networks.

Produzida pela CBS Studios com a KingSize Productions, a série contou na primeira temporada com Michael Stuhlbarg, Hope Davis, Hunter Doohan, Carmen Ejogo, Isiah Whitlock Jr., Sofia Black-D’Elia, Maura Tierney, Amy Landecker, Margo Martindale, Lorraine Toussaint, Benjamin Flores Jr., Chet Hanks, Lamar Johnson e Lilli Kay; não há no entanto informação sobre se algum dos membros irá regressar à série. A segunda temporada irá começar as filmagens ainda em 2022 para uma estreia nesse mesmo ano.

TRAILER | YOUR HONOR ESTÁ NA HBO PORTUGAL

Já viste Your Honor? O que pensas da série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2328 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.