Emily VanCamp, "The Resident" | © FOX Portugal

The Resident diz adeus a Emily VanCamp

“The Resident” terá mudanças na equipa de Chastain Park Memorial Hospital! E pelo novo teaser será algo inesperado com Emily VanCamp.

A data de estreia em Portugal* ainda não está certa, mas nos EUA “The Resident” regressa à televisão já no final de setembro e o primeiro teaser revela que há muito drama para assimilar no Chastain Park Memoral Hospital, e na vida da equipa médica que acompanhamos há 4 temporadas.

Na quarta temporada vimos a série incluir a storyline da pandemia global da Covid-19, mas também houve espaço para as relações pessoais, incluindo o nascimento da filha da enfermeira Nicolette ‘Nic’ Nevin (Emily VanCamp) e do Dr. Conrad Hawkins (Matt Czuchry), um dos casais protagonistas de “The Resident”. Mas parece que as surpresas foram guardadas para a 5ª temporada…

Lê Também:
The Resident é o regresso que todos devíamos ver

Já confirmado, Emily VanCamp não estará de volta à série nos novos episódios mas não é adiantado como é que será a saída da sua personagem; o final revelou Nic com Hawkins e a filha de ambos, sem que nada indicasse uma saída da actriz do elenco principal. Mas, o primeiro teaser divulgado pela FOX, revela que há muito para mudar e que algo poderá ter acontecido a Nic quando dois polícias aparecem à porta de Conrad Hawkins.

Produzida pela 20th Television, “The Resident” inclui ainda no elenco Bruce Greenwood, Manish Dayal, Shaunette Renée Wilson, Jessica Lucas, Malcolm-Jamal Warner, Jane Leeves e Morris Chestnut. De momento estão todos confirmados para regressar ao lado de Czuchry ; quanto a Emily VanCamp, existe ainda a possibilidade de regressar com menos cenas para fechar o ciclo da sua personagem.

TWITTER | THE RESIDENT VAI TER MUDANÇS NA 5ª TEMPORADA

Acompanhas a série? Qual a tua personagem favorita?

*Em Portugal a série tem sido exibida na FOX Life.

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *