A app do YouTube chega em força à NOS

A NOS anunciou o lançamento da app do YouTube para a televisão através de uma inovadora e divertida campanha.

“Televisão com YouTube em grande só há UMA”.

Este é o slogan da mais recente campanha da NOS. Agora os clientes da NOS, antiga ZON, já podem aceder ao YouTube na televisão. A app YouTube vai permitir aos utilizador aceder a partir da televisão a uma plataforma em full screen e em HTLM5.

Uma ideia “inovadora” e “disruptiva” que promete trazer para a TV a experiência que a plataforma tem nos nossos telemóveis e computadores. Com este lançamento na UMATV, a NOS passa agora a ser a primeira operada a nível nacional a disponibilizar a app do YouTube na versão HTML5 para as televisões.

Lê Também:   Que personagem de Thor: Ragnarok és tu?

Assim os clientes e utilizadores da aplicação vão poder ver vídeos e efectuar as pesquisas como sempre o fizeram. De um forma simples e intuitiva que se alia agora à qualidade HD 4K que o serviço oferece. Esta funcionalidade é um exclusivo e trás consigo muitas surpresas.

Além de acedermos de forma simples à app, agora também já é possível, sincronizar a mesma como os nosso smartphones! É verdade. É a verdadeira inovação tecnológica. O nosso telemóvel passa a servir de comando onde é possível aceder e aceder à app num instante.

Lê Também:   E se os Óscares não distinguissem entre atores e atrizes?

Para sinalizar esta inovadora funcionalidade a NOS decidiu lançar durante o fim-de-semana uma campanha mesmo à medida. Com o objectivo de enfatizar a relação entre o grande e o pequeno esta campanha contou com a realização de Marcos Martins. Na campanha podemos ver um telemóvel onde normalmente são consumidos os conteúdos do YouTube e o momento em que esta app chega às televisões.

Assim o grande e o pequeno ecrã tornam-se num só ecrã, com um só comando, e claro UMA só televisão capaz de tal feito. 



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *