© HBO Portugal

Zoey’s Extraordinary Playlist cancelada após duas temporadas

Parece que não vamos ver mais de “Zoey’s Extraordinary Playlist”. O drama musical da NBC não vai voltar aos ecrãs, ao fim de somente duas temporadas.

É verdade, não veremos mais a nossa querida Zoey (Jane Levy) no ecrã. Depois de negociações entre a NBC a Lionsgate TV e a Peacock TV para transmitir a série neste serviço de streaming, a verdade é que não conseguiram chegar a um acordo e infelizmente foi anunciado o cancelamento. Contudo, pode mesmo existir esperança para esta produção, uma vez que a Lionsgate TV ainda não desistiu de vender os direitos a outros serviços semelhantes:

Num mundo onde encontrar públicos leais e apaixonados não é fácil, acreditamos que deve haver um lar para este grande e premiado espetáculo com um apoio dos fãs apaixonado e dedicado.

Lê Também:
HBO Portugal em Junho | Os destaques do mês

Também o criador da série, Austin Winsberg, se mostra incrédulo que este projeto acabe por aqui, continuando com esperança de que a Zoey e a sua Playlist continuem a tocar em qualquer outra plataforma. Para isso, apelou no Twitter a que todos os fãs colocassem nas tendências a hashtag #saveZoeysPlaylist, por forma a mostrar a força que a produção tem e o seu sucesso junto dos que seguem as pisadas da protagonista neste musical, que está atualmente a ser transmitida na HBO Portugal. Depois da segunda temporada ter terminado em aberto e com uma reviravolta na história, descobrindo que Max (Skylar Astin), por algum motivo misterioso, também começou a ter o mesmo poder de ler os pensamentos das pessoas à sua volta através de músicas, claro que queremos saber o que aconteceu e como vai continuar a trama!

IMAGEM | AUSTIN WINSBERG APELA AOS FÃS DA SÉRIE “ZOEY’S EXTRAORDINARY PLAYLIST”

Ficamos a aguardar um desfecho para a série, esperando que seja renovada para a terceira temporada.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Filipa Carvalho has 200 posts and counting. See all posts by Filipa Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.