14 livros que não podes perder se gostas de Mindhunter

Se a primeira temporada de “Mindhunter” te deixou com vontade de conhecer mais histórias reais e ficcionais sobre assassinos em série, não te preocupes. A Magazine.HD apresenta-te 14 livros que podem satisfazer a tua curiosidade.

Anterior1 de 15

Atualmente, “Mindhunter” é uma das séries originais mais populares da Netflix. O drama realizado por David Fincher é baseado em eventos reais e adapta o livro homónimo escrito pelo agente especial John Douglas (personagem interpretada por Jonathan Groff) quando este se reformou.

A série segue dois agentes do FBI que inventaram e estabeleceram a ciência do perfil criminal. Na produção acompanhamos os agentes enquanto entrevistam alguns dos assassinos em série mais conhecidos dos EUA, como Jeffrey Dahmer, Charles Manson e Ted Bundy.

Se não consegues largar este universo a Magazine.HD reuniu 14 livros que podem satisfazer o teu desejo pela terrível complexidade psicológica que é compreender um assassino em série.

Lê Também:
Mindhunter, primeira temporada em análise

CONHECE AS NOSSAS SUGESTÕES

Anterior1 de 15



Sobre Catarina Fernandes

Licenciada em Ciências da Comunicação, é apaixonada por Literatura, Televisão, Música e Cinema (em especial pela sua história). Fotógrafa amadora.