20 filmes odiados pelas razões erradas (Parte I)

Muitas vezes, as pessoas escolhem longas-metragens para odiar. Mas parece as razões nem sempre são as mais apropriadas de maneira a justificar esse ódio. A Magazine.HD apresenta-te 20 filmes que são detestados sem motivo algum.


<< PARTE 4   |   PARTE 2 >> 


Por que razão odiamos filmes? Há longas-metragens que têm todos os requisitos necessários para serem terríveis. No entanto, há produções de renome (e muitas vezes clássicos que agradam tanto a críticos como público) que são detestadas pelos motivos mais insólitos. Quando sabemos aquilo que não gostamos, nós realmente odiamos a produção ou é apenas um bode expiatório por não gostarmos de um ator ou realizador?

Apresentamos-te 20 longas-metragens que, sendo sendo vencedoras de Óscares ou de Razzies, são odiadas pelas razões mais insólitas.

Lê também: Sequelas que levaram (muitos) anos a serem lançadas

 

1 – Titanic (1997)

filmes

100% previsível”
“Era tão óbvio que o navio ia afundar.”

 

2 – Ex Machina (2015)

filmes

Uma estrela”
“Eu odeio mulheres nuas”

 

3 – Mad Max: Estrada da Fúria (2015)

filmes

“Max não estava zangado”
“Estava à espera de ver o Max furioso, mas não aconteceu.”

 

4 – Minions (2015)

filmes

O pensamento de que os nossos filhos, assim como nós são…”
“O pensamento de que nossos filhos, assim como nós estão a ser comercializados que é bonito adorar o mal só fica mais e mais grotesco para mim.”

 

5 – Idade do Gelo (2002)

filmes

Conteúdo questionável”
“Eu comprei o filme e inicialmente pensei que era muito bom. No entanto, o comportamento de dois rinocerontes no filme perturbou-me um pouco. Pareceu-me que eles eram gays.”

 

Não percas a próxima parte para mais longas-metragens odiadas pelas razões mais estranhas!


<< PARTE 4   |  PARTE 2 >>


 



Sobre Catarina Fernandes

Licenciada em Ciências da Comunicação, é apaixonada por Literatura, Televisão, Música e Cinema (em especial pela sua história). Fotógrafa amadora.