Foto original de Pavel Danilyuk, via Pexels

As melhores séries a chegar à Netflix em maio

Com um novo mês aí à porta, é altura de ficares a conhecer que séries novas vão chegar ao catálogo da Netflix em maio. 

Em maio, os assinantes da Netflix podem esperar uma variedade de novas séries que prometem cativar e entreter. Entre os destaques está uma das minisséries mais aguardadas do ano, protagonizada pelo icónico Benedict Cumberbatch. Além disso, os assinantes vão encontrar um pouco de tudo. Desde dramas emocionantes até histórias de suspense e mistério, há algo para todos os gostos.

Lê Também:   Os melhores filmes a chegar à Netflix em maio

Com a chegada destas novas produções, os utilizadores terão a oportunidade de mergulhar em mundos imaginativos, conhecer personagens memoráveis e desfrutar de histórias repletas de reviravoltas surpreendentes. Portanto, prepara-te para uma montanha-russa de emoções e uma dose saudável de entretenimento. Isto porque as novas séries que chegam à Netflix em maio prometem conquistar a atenção e o coração do público de todo o mundo.

Lê Também:   Este inesquecível filme de Martin Scorsese deixa a Netflix já nos próximos dias

NETFLIX EM MAIO

HEERAMANDI (DIA 1)

As arqui-inimigas Mallikajaan e Fareedan travam uma guerra pela sucessão de Heeramandi, onde as cortesãs são rainhas. A jovem Alam, a filha mais nova de Mallikajaan, é a única esperança da mãe, mas o que acontece quando vira as costas ao poder e escolhe o amor de um homem em vez da adulação de muitos? Passada na Índia colonial e com o movimento independentista como pano de fundo, “Heeramandi” é uma saga épica sobre amor, poder, traição, luta e, em última análise, liberdade.


UM HOMEM POR INTEIRO (DIA 2)

Quando o magnata do imobiliário de Atlanta Charlie Croker se vê na bancarrota, interesses políticos e empresariais colidem enquanto Charlie tenta defender o seu império daqueles que tentam tirar partido da sua queda.


JOHN MULANEY PRESENTES: EVERYBODY IN L.A. (DIA 4)

Trata-se de um conjunto especial de seis episódios criados e protagonizados por Mulaney serão transmitidos em direto em streaming na Netflix durante o “Netflix is a Joke Fest“. Este espetáculo cómico e nada convencional terá convidados especiais e será filmado fora de estúdio em Los Angeles.


BODKIN (DIA 9)

É um thriller de comédia negra sobre um grupo eclético de podcasters que decide investigar o misterioso desaparecimento de três estranhos numa idílica vila costeira irlandesa. Mas, assim que começam a apurar os factos, descobrem uma história bem maior e mais estranha do que alguma vez imaginaram.

Lê Também:   Este grande filme de Steven Spielberg baseado em factos reais deixa a Netflix nos próximos dias

À medida que tentam diferenciar entre a realidade e a ficção (sobre o caso, os seus colegas e, pior, sobre si próprios) a série desafia a nossa perceção da verdade e coloca a nu as histórias que contamos a nós mesmos para justificar as nossas crenças e validar os nossos medos.


OBRIGADA… SEGUINTE (DIA)

Após recuperar da traição do seu primeiro amor com a ajuda dos amigos e de um atraente chef, Leyla Taylan, uma advogada de sucesso, é destacada para o caso do ano, o famoso divórcio de Tuba Tepelioğlu, a terceira esposa do seu ainda marido. Do outro lado das trincheiras está Cem Murathan, um autêntico destruidor de relações que se divorciou de três mulheres em 15 anos. Leyla comprometeu-se a defender a cliente contra este narcisista com paixão. Porém, esta paixão pode mandar o caso por água abaixo.


O REI DO CACHOPO (DIA 10)

Esta série documental examina um homicídio relacionado com um chef espanhol que construiu uma carreira de sucesso com base numa teia de segredos e falsas identidades.


BRIDGERTON (DIA 16)

Regressa para uma terceira temporada. Penelope desistiu por fim da paixão de longa data por Colin Bridgerton após ter ouvido as palavras depreciativas dele acerca da sua pessoa na passada temporada. Mas continua determinada a arranjar um marido, de preferência um que lhe dê suficiente independência para continuar a sua vida dupla como Lady Whistledown, longe da mãe e das irmãs. Mas, por falta de confiança, as suas tentativas de casar correm espetacularmente mal.

Enquanto isso, Colin regressou das férias de verão com um novo visual e uma nova confiança, mas fica desalentado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre gostou dele tal como era, agora o ignora. Ansioso por recuperar a amizade dela, Colin oferece-se para a ajudar a ganhar novamente confiança para que ela consiga encontrar marido.

Lê Também:   Tinder já tem finalmente disponível funcionalidade muito aguardada

Mas, quando as lições dele começam a surtir demasiado efeito, Colin tem de apurar se o que ele sente por Penelope é apenas amizade, ou algo mais. Como se tudo isso não bastasse, a desavença de Penelope com Eloise, que encontrou uma nova amiga num lugar de todo inesperado, e a sua presença cada vez mais assinalável na alta-roda torna cada vez mais difícil a tarefa e manter secreto o seu alter-ego como Lady Whistledown.


ERIC (DIA 30)

Neste thriller de Abi Morgan vemos um pai que procura desesperadamente pelo filho de nove anos, que certa manhã desapareceu a caminho da escola. Vincent (Benedict Cumberbatch), um dos mais célebres marionetistas de Nova Iorque e criador de uma série televisiva para crianças extremamente popular, tenta lidar com o difícil desaparecimento do filho, Edgar, tornando-se cada vez mais angustiado e instável.

Sentindo-se culpado e com a autoestima de rastos, acaba por se focar nos desenhos que o filho fez de um boneco monstruoso azul chamado Eric. Então, convence-se de que, se conseguir trazer o boneco à televisão, Edgar acabará por voltar a casa. À medida que o comportamento cada vez mais destrutivo de Vincent afasta família, colegas de trabalho e os detetives que tentam ajudá-lo, Eric, uma ilusão motivada pela necessidade, acaba por ser o seu único aliado na busca pelo filho.


NEM MAIS UMA (DIA 31)

Alma tem 17 anos e está prestes a acabar o liceu. Greta e Nata são as suas duas melhores amigas e as três conhecem-se desde que eram crianças. Elas vão saem juntas e lidam com as questões típicas da idade: sentimentos de exclusão, ciúmes, problemas com os pais e até relações tóxicas. Mas, quando o perfil @Iam_colemanmiller publica uma fotografia com a legenda “Esta sou eu antes de ser violada“, a normalidade desaparece e tudo muda. Como e quando é que esta agressão aconteceu? Quem está por detrás deste perfil? Até que ponto se trata de uma acusação genuína e quem é a verdadeira vítima?

O que tens a dizer sobre as estreias da Netflix em maio?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *