© 2011 - Paramount Pictures

Top 10 Filmes Universo Marvel – 7. Thor

Thor revelou-se um deslumbrante blockbuster digno dos Deuses, que tempera o seu alcance com humor, drama humano, e uma pitada de influências shakespearianas.


<< 8. Capitão América: O Primeiro Vingador | 6. Capitão América: Guerra Civil >>


Uma das grandes surpresas que este filme apresentou, foi ser realizado por Kenneth Branagh. Muitos fãs da Marvel devem ter ficado um pouco receosos com esta escolha, porém, a influência shakespeariana que o realizador britânico traz para o filme é uma das suas mais-valias. Especialmente para a dinâmica familiar entre o protagonista, Loki e Odin.

Thor é o filme clássico da Marvel, onde se coloca o herói numa viagem à procura do seu lugar e papel no mundo. E como tal, o filme protagonizado por Chris Hemsworth não desilude. Sendo o primeiro filme sobre o deus nórdico, ele abre as portas ao mundo sofisticado e moderno de Asgard e a toda a sua mitologia.

Lê Também:   A série mais popular de Tom Hiddleston regressa ao streaming com duas novas temporadas

Vê ainda: Primeiro Trailer de Thor: Ragnarok revelado!

O filme faz um ótimo equilíbrio entre ação e comédia, muito graças aos carismáticos Hemsworth e Tom Hiddleston, mas infelizmente o mesmo não acontece quando a história se concentra na volátil relação amorosa entre Thor e Jane Foster (Natalie Portman).

Ainda assim, Thor conta com excelentes performances, uma estética aprazível, um herói cativante e um dos melhores vilões do universo Marvel – Loki.


<< 8. Capitão América: O Primeiro Vingador | 6. Capitão América: Guerra Civil >>


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *