Anne Hathaway em negociações para adaptação de Cats

Após o reconhecimento mundial que recebeu devido à sua performance em “Os Miseráveis”, Anne Hathaway viu o seu trabalho ganhar muita visibilidade. Assim, tornou-se numa das atrizes mais cobiçadas de Hollywood.

Prova disso é o convite que recebeu para participar na adaptação cinematográfica de um dos melhores musicais de sempre: “Cats”!

Assim, em 2016, foi anunciado que a Universal Pictures adquiriu os direitos para o projeto com a realização de Tom Hopper, vencedor do Óscar na categoria de “Melhor Realizador”, devido ao “O Discurso do Rei”, de 2010.

Lê Também:
10 Revelações que não podes perder este ano no grande ecrã

Ainda não há mais nenhuma informação sobre o filme, por agora, somente se sabe da possibilidade de Anne Hathaway poder participar no filme. A vencedora de um Óscar, em 2012, poderá  fazer parte desta adaptação. Ainda mais nada é sabido. Somente se especula que o estúdio pretende, também, Rihanna para o papel de Bombalurina. Essa é uma personagem muito importante no musical, mas até ao momento não existem, então, quaisquer negociações formais.

Quanto a datas, também ainda nada foi confirmado. Não se sabe quando começarão as filmagens, nem quando o filme estreará. Tudo continua uma incógnita.

No que diz respeito a uma possível participação de Rihanna, se chegarem a acordo, será a segunda vez que Anne Hathaway e a cantora protagonizam um filme. Assim, atualmente, ambas fazem parte do elenco principal de “Ocean’s 8”, que estreará no dia 21 de junho, nas salas de cinema nacionais.

TRAILER | UMA PERFORMANCE FENOMENAL DE HATHAWAY

És fã de Anne Hathaway? E de “Cats”? Curioso para veres o resultado deste magnifico projeto?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *