Emma Stone e Jonah Hill protagonizam Maniac da Netflix

Realizada por Cary Joji Fukunaga, o trailer de “Maniac” revela um projecto ambicioso e bastante promissor, com Emma Stone e Jonah Hill como protagonistas!

Baseada numa série norueguesa com o mesmo nome, esta adaptação reforça em dobro a bizarria da versão original, contando a história de dois pacientes que, ao testarem uma nova droga experimental, viajam por diversas realidades alternativas.

Esta versão da Netflix foi desenvolvida pelo criador Patrick Somerville (“The Leftovers”, “Certified”). Marca também o retorno de Fukunaga ao pequeno ecrã, depois da primeira temporada de “True Detective” e, de mais recentemente ter abandonado o projecto “The Alienist” para se dedicar a esta produção, que conta já com 10 episódios.

Lê Também:
8 Documentários Para Ver na Netflix

Hill e Stone integram um elenco que conta também com a participação de Sally Field, Jemima Kirke, Julia Garner, Sonoya Mizuno e Justin Theroux no papel do ético cientista que supervisiona todo o processo experimental.

TRAILER | “MANIAC”, UMA VIAGEM ALUCINANTE

“Maniac” chega à Netflix a 21 de Setembro!

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *