Glass, sequela de Fragmentado, já tem cartaz com James McAvoy

Depois do sucesso de “Fragmentado”, eis que a sequela do filme, “ Glass ”, ganhou o seu primeiro cartaz, que conta com James McAvoy e Samuel L. Jackson.

“Fragmentado”, protagonizado por James McAvoy e Anya Taylor-Joy, foi um dos maiores sucessos comerciais de 2016, uma vez que custou 9 milhões e arrecadou cerca de 275 milhões a nível mundial. Dessa forma, “Glass” é uma sequela que junta “Fragmentado” e “O Protegido” (2000), ambos filmes de M. Night Shyamalan.

Dessa forma, de “O Protegido”, Bruce Willis retornará como David Dunn (tendo também aparecido numa cena final em “Fragmentado”), tal como Samuel L. Jackson voltará a protagonizar Elijah Price, também conhecido também como Mr. Glass. Já de “Fragmentado”, unir-se-ão a eles, James McAvoy, novamente como Kevin Wendell Crumb e as múltiplas identidades que residem dentro dele, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, a única cativa a sobreviver a um encontro com a Besta.

Lê Também:
15 Filmes que Não Podes Perder no Verão de 2018

Para quem não se recorda, “O Protegido” contou, então, a história de David Dunn, o único sobrevivente sem um único arranhão a um violento acidente de comboio, que foi contactado pelo misterioso proprietário de uma loja de livros de banda desenhada (Jackson) com uma bizarra explicação para o sucedido: a de que ele seria um super-herói.

Assim, “Glass” começará precisamente do ponto no qual “Fragmentado” terminou. Para além de McAvoy, L. Jackson e Willis, o filme contará também com Sarah Paulson (“American Horror Story” e “Ocean’s 8”), que interpretará uma psiquiatra especializada no tratamento de pessoas “que acreditam que são super-heróis”.

Previsto para janeiro de 2019, Glass acompanha David Dunn (Bruce Willis) na busca por Kevin Wendell Crumb (James McAvoy), cujo transtorno de múltiplas identidades o transformou na perigosa Besta. Numa série de encontros cada vez mais intensos, Dunn descobrirá que seu antigo inimigo, Elijah Price/Mr. Glass (Samuel L. Jackson), guarda segredos cruciais para as vidas dos envolvidos. Assim, os três vão acabar por ser pacientes de Ellie Staple (Sarah Paulson).

A estreia de “Glass” está prevista para 18 de janeiro de 2019. No entanto, ainda não se sabe quando chegará aos cinemas nacionais. Agora, após este fantástico cartaz inspirado nos super-heróis, resta, assim, aguardar por um trailer.

CARTAZ | CONFERE OS SUPER-HERÓIS DE GLASS

Glass

Então, já viste “Fragmentado”? E “O Protegido”? Curioso para veres “Glass”?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *