Hans Zimmer revela o motivo de ter abandonado os filmes de super-heróis

Em entrevista ao Inverse o compositor Hans Zimmer revelou o motivo de ter abandonado os filmes de super-heróis.

O compositor Hans Zimmer, que já foi premiado com um Óscar de melhor música em The Lion King, colaborou na área musical, no género de super-heróis, em filmes como Iron Man, The Amazing Spider-Man e ainda na trilogia realizada por Christopher Nolan de Batman. A mais recente aventura foi em Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça. Mas pelos vistos não tem a pretensão de voltar a fazer alguma coisa do género.

Lê Também: Lançamentos DVD, BD e BD3D | Lista Completa 2017

Numa entrevista ao Inverse referiu que esta retirada deste tipo de filmes está a correr bem. Estou a trabalhar em algo diferente com Christopher Nolan. Continuo a pensar em novos estilos de música e novas formas de utilizar a tecnologia e de tentar descobrir como tudo aquilo que fazemos se pode transformar numa experiência para as pessoas. E eu já não conseguia fazer isso com os filmes de super-heróis.

Lê Também:
Orquestra de Hans Zimmer em Lisboa no próximo ano

Lê Também: Calendário de séries midseason 2017 | As estreias e os regressos das tuas séries

Na entrevista ainda referiu que Ron Howard disse-lhe algo muito interessante. “Não digas que nunca farás um filme de super-heróis outra vez. Espera que alguém apareça com um argumento espectacular. Na minha cabeça eu tinha escrito Batman para Christian Bale e de repente é Ben Affleck. E eu senti que estava a trair tudo o que ele tinha feito. Por isso existe um certo nível de lealdade ligada a estes filmes.”

Mais recentemente Hans Zimmer foi o compositor do filme de animação The Boss Baby.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *