Jennifer Love Hewitt irá entrar na segunda temporada de 9-1-1

Depois de “Criminal Minds”, Jennifer Love Hewitt regressa ao pequeno ecrã integrando a equipa regular da segunda temporada de “9-1-1”.

Atenção! Este artigo contém alguns spoilers da primeira temporada.

A segunda temporada de “9-1-1” irá sofrer uma baixa com a saída de Connie Britton mais conhecida como a operadora do (nosso) 112, Abby Clark. Aparentemente, a atriz apenas tinha assinado contrato para um ano com os criadores da série. Foi neste cenário que Jennifer Love Hewitt (“Criminal Minds”) atendeu a chamada de emergência da FOX, na tentativa de preencher o vazio deixado por Britton. A atriz não a irá substituir directamente, mas irá ajudar um dos personagens a lidar com a ausência de Abby. A operadora do 112, 911 nos E.U.A., era uma das personagens centrais da promissora série, e uma das mais queridas pelas audiências. Hewitt terá um desafio pela frente.

Hewitt irá dar vida a Maddie, a irmã do bombeiro Evan Buckley (Oliver Stark), mais conhecido por Buck. Para quem não segue a série, Buck e Abby eram o casal mais funcional da primeira temporada. Por isso, será de esperar que Maddie entre para dar apoio ao seu irmão, após a partida de Abby para a Irlanda. Sabemos também que a personagem de Hewitt estará a recomeçar a sua própria vida enquanto uma operadora do 911. Maddie irá então juntar-se à equipa do seu irmão composta por Athena (Angela Bassett), Bobby (Peter Krause), Hen (Aisha Hinds) e Chimney (Kenneth Choi). 

Lê Também:
Top 10 séries a não perder em 2018-19

Por cá a primeira temporada de “9-1-1” foi transmitida pela FOX Life, tendo terminado em Março. Ainda que tenha acabado tudo em bem para a grande maioria dos personagens, as audiências são unânimes quanto ao seu regresso. Neste campo, a série chegou inclusive a bater recordes com a sua estreia. Infelizmente, até ao momento, a data de estreia da segunda temporada não foi divulgada. Sabemos apenas que se encontra programada para os lançamentos de Outono.

TRAILER | REVÊ A APRESENTAÇÕES DOS HERÓIS DO DRAMA TELEVISIVO 9-1-1

Acompanhaste a primeira temporada? 

Inês Serra

Mestre em Ciências da Comunicação com um gosto nato pelo cinema, séries e livros. Fã de cinema e literatura fantástica e sci-fi. "I dream for a living" :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *