Primeiras imagens de Glass, sequela de Fragmentado

As primeiras imagens de “Glass” mostram James McAvoy, Bruce Willis, e Samuel L. Jackson a retomar os seus papéis em “Fragmentado” e “O Protegido”.

Quando James McAvoy aceitou ser a estrela de “Fragmentado” (de título original “Split”) em 2017, não sabia que o filme ocupava o mesmo universo de “O Protegido” (de título original “Unbreakable”) de 2000.

Foi só quando, durante os ensaios, o realizador M. Night Shyamalan comentou com o ator que, se “Fragmentado” corresse bem, fariam mais um filme e trariam de volta o “David” (David Dunn, personagem principal de “O Protegido” interpretada por Bruce Willis) que McAvoy percebeu a ligação entre os dois.

Lê Também:
Fragmentado, em análise

“Fragmentado” foi um sucesso de bilheteira, onde pudemos ver James McAvoy interpretar brilhantemente Kevin Wendell Crumb, um assassino com múltiplas personalidades, e não parecia ter qualquer ligação com qualquer outro filme até à cena final, onde Bruce Willis reaparece como Dunn, e referencia o super-vilão de “O Protegido”, Mr. Glass, interpretado por Samuel L. Jackson. Um plot-twist digno de Shyamalan.

O novo filme vai mesmo sair, de nome “Glass”, e cumpre a promessa do final supracitado pois será liderado por Dunn de Bruce Willis, Glass (Elijah Price) de Samuel L. Jackson, e Crumb e as suas múltiplas personalidades de James McAvoy, tanto as já conhecidas como algumas novas. O próprio ator referiu que “iremos passar algum tempo com novas pessoas que vivem dentro de Kevin”. Até Anya Taylor-Joy, que interpretava a vítima sequestrada por Kevin Crumb, irá retornar ao seu papel.

Na CinemaCon deste ano já foi possível ver um trailer de “Glass”, com Dunn, Glass e Crumb a receber tratamento na mesma instituição e por uma psiquiatra, interpretada por Sarah Paulson. Agora surgem as primeiras imagens do filme, exclusivas da Entertainment Weekly, com as mesmas personagens em destaque. Podem vê-las abaixo.

Glass primeiras imagens

 

Glass primeiras imagens

 

Glass primeiras imagens

 

Glass primeiras imagens

 

Glass primeiras imagens

Uma junção de dois mundos como só M. Night Shyamalan seria capaz. Ansiosos pela estreia de “Glass”?

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *