Os detalhes sobre o novo filme de Steven Soderbergh

O realizador Steven Soderbergh tem andado muito ocupado e o seu novo filme irá ser sobre o escândalo dos Panama Papers.

O próximo projeto de Soderbergh é sobre o escândalo dos Panama Papers, baseado no livro “Secrecy World” do jornalista vencedor de um Pulitzer Jake Bernstein. Scott Z. Burns ajudou a escrever argumento. “The Laundromat” é a história do maior vazamento de dados na história corporativa e governamental, revelando um esquema global de contas offshore, lavagem de dinheiro e outras atividades criminais. O título é uma referência ao escritório de advogados do Panamá, Mossack Fonseca, que lavou dinheiro a mais de 200,000 de entidades offshore.

“The Laundromat” irá começar as filmagens no Outono com um fantástico elenco, que ainda está nos segredos dos deuses. Devido à escala deste filme, o realizador irá regressar às câmaras RED.

Lê Também:
Sorte à Logan, em análise

O realizador lançou dois filmes com pouco espaçamento: “Sorte à Logan” e “Unsane”, que foi filmado num iPhone 7 Plus. Soderbergh realizou também a série televisiva “Mosaic” da HBO. O seu próximo filme a estrear é “High Flying Bird”, escrito pelo argumentista de “Moonlight” Tarell Alvin, com André Holland, Zazie Beetz e Kyle MacLachlan. O filme foi filmado em Fevereiro, produzido pela equipa Fingerprint Releasing/Bleecker Street e já está editado e pronto a estrear.

Soderbergh é conhecido por não tirar férias, o realizador tem sempre outro projeto ao virar da esquina. Um desses projetos não será “Planet Kill”, que foi comprado pelo Studio 8 de Jeff Robinov. Scott Z. Burns e James Greer escreveram o argumento pensando que Soderbergh realiza-se o filme, mas o realizador só irá ser um dos produtores.

TRAILER|| O MAIS RECENTE FILME DE STEVEN SODERBERGH

Prontos para o novo filme de Soderbergh?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *