Steven Spielberg e Leonardo DiCaprio negociam nova parceria

Leonardo DiCaprio e Steven Spielberg poderão juntar forças para a produção de uma nova biografia!

A Lionsgate está a desenvolver uma biografia sobre Ulysses S. Grant em parceria com Leonardo DiCaprio (“The Revenant: O Renascido“) e Jeniffer Davisson (“Viver na Noite“) através da produtora Appian Way. Segundo a Deadline, Spielberg (“The Post“) demonstrou interesse em realizar o potencial filme que contará com DiCaprio como protagonista – esta poderá ser a primeira colaboração entre o actor e o realizador desde “Apanha-me Se Puderes” de 2002.

Ulysses S. Grant é um líder militar complexo que se tornou numa figura poderosa da história política americana, sendo o general em que Abraham Lincoln mais confiava. O projecto será escrito pelo argumentista David James Kelly (“Robin Hood”) e terá como base o livro biográfico “Grant” escrito por Ron Chernow.

Lê Também:
25 Grandes Duplas Ator-Realizador que ainda vais poder ver em 2018

No entanto, a gestão de horários poderá gerar um impasse nas negociações e impedir a reunião de Spielberg e DiCaprio, pois tanto o realizador como o actor têm diversos outros projecto em desenvolvimento. Spielberg está de momento a desenvolver um novo filme de “Indiana Jones” e um remake de “West Side Story”; já DiCaprio vai agora protagonizar “Once Upon A Time In Hollywood” para Quentin Tarantino, deverá ainda interpretar Teddy Roosevelt para Martin Scorsese, está a desenvolver um projecto sobre Leonardo Da Vinci e ainda a adaptação de “Killers of the Flower Moon”.

TRAILER | STEVEN SPIELBERG REALIZOU “READY PLAYER ONE

Fã do actor ou do realizador? O que pensas desta parceria?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *