Primeiro trailer de Perdidos, um filme português de suspense

A Stopline Films divulgou o primeiro trailer para Perdidos, o novo filme de Sérgio Graciano, rodado na ilha do Porto Santo. 

A mais recente longa-metragem produzida por Leonel Vieira, com realização de Sérgio Graciano e protagonizada por Dânia Neto, Diogo Amaral, Dalila Carmo, Afonso Pimentel, Lourenço Ortigão e Catarina Gouveia já tem trailer. Trata-se de Perdidos, um filme de suspense que relembra outros do género, cortar a respiração em alto-mar, como Open Water (2003). Perdidos foi filmado no Porto Santo e nos mares do Arquipélago da Madeira durante três semanas no outono do ano passado.

A escolha do local para filmagens deveu-se sobretudo à beleza natural surpreendente da ilha e dos mares do arquipélago, afinal falamos de um dos “paraísos” do mundo, segundo os World Travel Awards, os Óscares do Turismo. Um dos objetivos do filme passa por mostrar quais as experiências que se poderão usufruir na ilha do Porto Santo, conhecida pela sua praia de areia amarela fina com uma extensão de nove quilómetros. A longa-metragem conta, desde logo, com apoio da Associação de Promoção da Madeira e da AFTM – Associação do Filme, Televisão e Multimédia da Madeira.

Segundo a produtora Stopline Films e como é possível confirmar no trailer abaixo, o filme conta a história de um grupo de amigos que, durante um cruzeiro de fim de semana, em alto mar a bordo de um luxuoso veleiro, esquece-se de baixar das escadas antes de mergulhar.Esta situação acaba por rapidamente ganhar proporções trágicas à medida que o pânico e o cansaço se instalam no grupo que não consegue de modo algum regressar ao barco, deixando-os à deriva e longe da costa. Assim, o que tinha começado como uma alegre reunião de amigos, rapidamente se torna numa luta pela sobrevivência.

Como thriller que aparenta ser, Perdidos procura questionar o espetador, para que este se coloque na pele de uma daquelas personagens e acompanhe os momentos mais desesperantes que o ser humano pode atravessar. O argumento do filme é de Tiago Santos e a estreia acontece a 18 de maio, mesmo antes de um mergulho de verão.

Lê ainda: Cartas da Guerra foi o grande vencedor dos Prémios Sophia

TRAILER DE PERDIDOS

Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Março 2017

13 thoughts on “Primeiro trailer de Perdidos, um filme português de suspense

  • PESSOAL ESTE FILME JÁ FOI FEITO OPEN WATERS 2 , É IGUALZINHO !!!!!!QUE ROUBALHEIRA ! PARTILHEM PARA PASSAR A PALAVRA

  • Por favor, devo estar a ver mal…
    É que isto é cópia do open water 2
    Que pena…

  • Tanta coisa ( à Poruguês e à TVI ) com este filme.…e não irá ser acusado de plágio???? Onde é que eu já vi isto??

  • Fiquei desiludida no trailer tenho a sensação do filme ser praticamente igual a um outro que já vi estrangeiro. Podiam ter alterado um pouco a história ficou mau assim.

  • Que tristeza! Um remake de “Armadilha em Alto Mar”, “Adrift” ou “Open Water 2” em inglês, a única diferença é a língua.
    Quem faz um remake em português de um filme tão mau?! Haja guita para estoirar…

  • mas isto é possível?? copia total dum filme existente?? até o pormenor de se esquecerem de baixar a escada! qual terá sido a ideia? Só se for para mostrar que talvez consiga ser ainda mais fraco que o original…

  • ?????… Plágio…. Open Water 2 (2006) ……. ridiculo……

    – ” When a group of friends fail to lower the ladder of their boat, they find themselves stranded in the surrounding waters and struggle to survive.”

    Source: IMDb – http://www.imdb.com/title/tt0470055/?ref_=fn_al_tt_1

  • O trabalho do argumentista é fenomenal! Foi só copiar a ideia! É facil ser artista!!

  • O escritor original (Adam Kreutner) é reconhecido como um dos escritores do filme, logo isto será um remake e não plágio.

    Não esquecer que muitos filmes que vemos de Hollywood são remakes de outros.

  • A produtora comprou o guião do “Armadilha em Alto Mar” e fez um remake português! Tudo legal, não é roubalheira, foi pago…

    Mas claro que o portuguesinho rapa-pé não pode estar dois minutos sem vomitar postas de pescadas

  • PLÀGIO vergonhoso já vi o filme Adrift – Alla Deriva – (2006) Grupo de amigos sai para velejar em iate de luxo e decide nadar em alto mar. Contudo, antes do mergulho, eles esquecem de baixar a escada para voltar ao barco e acabam ficando soltos na água muito distantes da costa.
    Data de lançamento: 18 de julho de 2006 (Alemanha)
    Direção: Hans Horn
    Séries de filmes: Open Water
    Música composta por: Gerd Baumann
    Roteiro: Richard Speight, Jr., Adam Kreutner, Collin McMahon, David Mitchell

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *