10 Coisas que (possivelmente) Não Sabias sobre O Regresso de Mary Poppins!
O Regresso de Mary Poppins está marcado para 20 de dezembro, e nós já roemos as unhas para a supercalifragilisticoespialidosa estreia!
Mais de 50 anos depois, a ama mais adorada da sétima arte prepara-se para regressar ao grande ecrã. Agora interpretada por Emily Blunt, Mary Poppins regressa para ajudar a nova geração da família Banks a descobrir a alegria e encanto perdidos. Surgindo como a grande aposta de final de ano da Disney, “O Regresso de Mary Poppins” já começa a recolher um grande hype e antecipação, não só pelas reações que tem colhido (recebendo notas de distinção do Telegraph, Hollywood Reporter, Chicago Sun-Times e muitos mais) mas também pelas nomeações que tem recebido (incluindo múltiplas indicações aos Globos de Ouro, Satellite Awards e SAG Awards).
Mas até à sua chegada a Portugal, respiramos fundo e deixamo-nos ficar com 8 Coisas que (possivelmente) Não Sabias sobre “O Regresso de Mary Poppins”!
Histórias que se repetem… e gravidezes também!
Quando Mary Poppins estava a ser escrito, o papel principal foi oferecido a Julie Andrews pelo próprio Walt Disney. Na altura, Andrews estava grávida e disse a Disney que não conseguiria fazer o filme. Ora este queria tanto que o filme fosse feito com a atriz britânica que… atrasou a produção para acomodar a gravidez de Andrews. Quando O Regresso de Mary Poppins foi anunciado, a história voltou a repetir-se, pois Emily Blunt também engravidou e a produção foi adiada para acomodar este hiato.
E tu, quando planeias ver "O Regresso de Mary Poppins" nos cinemas? Acreditas que o filme de Rob Marshall terá uma hipótese nos Óscares da Academia?