O Regresso de Mary Poppins (2018)

10 Coisas que (possivelmente) Não Sabias sobre O Regresso de Mary Poppins!

O Regresso de Mary Poppins está marcado para 20 de dezembro, e nós já roemos as unhas para a supercalifragilisticoespialidosa estreia!

1 de 10

Mais de 50 anos depois, a ama mais adorada da sétima arte prepara-se para regressar ao grande ecrã. Agora interpretada por Emily Blunt, Mary Poppins regressa para ajudar a nova geração da família Banks a descobrir a alegria e encanto perdidos. Surgindo como a grande aposta de final de ano da Disney, “O Regresso de Mary Poppins” já começa a recolher um grande hype e antecipação, não só pelas reações que tem colhido (recebendo notas de distinção do Telegraph, Hollywood Reporter, Chicago Sun-Times e muitos mais) mas também pelas nomeações que tem recebido (incluindo múltiplas indicações aos Globos de Ouro, Satellite Awards e SAG Awards).

Mas até à sua chegada a Portugal, respiramos fundo e deixamo-nos ficar com 8 Coisas que (possivelmente) Não Sabias sobre “O Regresso de Mary Poppins”!

Histórias que se repetem… e gravidezes também!

Quando Mary Poppins estava a ser escrito, o papel principal foi oferecido a Julie Andrews pelo próprio Walt Disney. Na altura, Andrews estava grávida e disse a Disney que não conseguiria fazer o filme. Ora este queria tanto que o filme fosse feito com a atriz britânica que… atrasou a produção para acomodar a gravidez de Andrews. Quando O Regresso de Mary Poppins foi anunciado, a história voltou a repetir-se, pois Emily Blunt também engravidou e a produção foi adiada para acomodar este hiato.

1 de 10

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *