Amy Adams, Adam McKay, Sam Rockwell, Steve Carell | © NOS Audiovisuais

Vice teve antestreia mundial na casa da Academia

“Vice”, o novo filme protagonizado por Christian Bale teve antestreia mundial na sede da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Foi no passado dia 11 de dezembro que teve lugar a antestreia mundial de “Vice”, o novo filme de Adam McKay que conta com Christian Bale e Amy Adams nos principais papéis. A antestreia mundial decorreu em Los Angeles no Samuel Goldwyn Theater, a sede da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, quase como a antever as futuras nomeações para os Óscares que o filme certamente irá receber.

Aliás, “Vice” é candidato a vários Golden Globes – 6 no total, sendo o filme mais nomeado este ano. Além disso, concorre a 9 Critics Choice Awards, incluindo Melhor Filme e Melhor Realizador. Ontem foram anunciados os nomeados aos SAG Awards 2019 e Christian Bale e Amy Adams foram novamente nomeados pelos seus desempenhos nas categorias de Melhor Ator e de Melhor Atriz Secundária.

Alguns membros da crítica especializada norte-americana começam mesmo a afirmar que este pode ser o ano em que Amy Adams leva finalmente o Óscar para casa, após 5 nomeações.

Christian Bale e Amy Adams estão na corrida aos Óscares

oscares 2019 vice critica christian bale amy adams adam mckay
Uma cinebiografia política com toques de humor à la SATURDAY NIGHT LIVE. | © NOS Audiovisuais

“Vice” segue os passos Dick Cheney (Christian Bale) e a sua ascensão ao poder nos Estados Unidos da América, tornando-se no vice-presidente mais poderoso da história do país, sendo que as suas políticas mudariam o mundo.

Pela passadeira vermelha passaram as principais estrelas do filme, como o realizador e argumentista do filme Adam McKay, e o seu elenco. Além de Christian Bale e de Amy Adams, estão no elenco nomes como Steve Carell, Allison Pill, Lily Rabe e Sam Rockwell.

“Vice” tem estreia marcada para 14 de fevereiro de 2019 e a distribuição está a cargo da NOS Audiovisuais. A Awards Season 2018/2019 continua ao rubro. 

Lê Também:
A Caminho dos Óscares 2019: Os favoritos ao prémio de Melhor Ator

Lê Também:
Golden Globes 2019 | Lista completa de nomeados

Lê Também:
Annapurna Pictures altera produções em filmes já confirmados

Lê Também:
Christian Bale irreconhecível em Vice

Lê Também:
Black Panther em destaque nas nomeações aos SAG Awards 2019

Lê Também:
A Favorita lidera nomeações aos Critics Choice Awards 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *