10 filmes a não perder até ao final de 2015 | Star Wars VII – O Despertar da Força

 

[Nota: De acordo com vários ajustamentos que se dão constantemente por parte das distribuidoras, algumas das datas de estreia apontadas nesta listagem são passíveis de alteração posterior]

 

<< Parte 8 |  Parte 10 >>

 

38 anos depois da estreia do primeiro filme (que na verdade é o quarto da cronologia) e 10 anos depois da estreia do último (terceiro na cronologia), chega o sétimo capítulo da saga que definiu, não só um género, mas todo o cinema. Star Wars está de regresso e promete reinventar-se, retornando às suas raízes. Depois da desilusão dos Episódios I e II e a melhoria relativa do III, J.J. Abrams vai continuar a contar a história dos Skywalkers, preocupando-se em satisfazer aqueles fizeram do Star Wars aquilo que ele é: os fãs.

sw

VÊ MAIS: Esteve novo merchandise de Star Wars vai fazer-te perder a cabeça… e o amor à carteira

Os efeitos especiais vão ser utilizados o mínimo possível no filme, já que este foi filmado em locais reais, cenários e, quando necessário, foram usadas miniaturas, sempre com o intuito de trazer de volta o realismo e a autenticidade da trilogia original. Para além disso, Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Princesa Leia), Harrison Ford (Han Solo), Anthony Daniels (C-3PO), Kenny Baker (R2-D2), Peter Mayhew (Chewbacca) e Tim Rose (Ackbar), estão todos de volta às suas personagens mais icónicas, e novas vão ser apresentadas para as novas gerações sonharem como os seus pais e avós sonharam depois de verem o Star Wars pela primeira vez.

Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força vai estrear em 2D, 3D e IMAX 3D, o que promete tornar-se numa experiência única para os fãs da saga. O filme é realizado por J.J. Abrams e conta também com interpretações de David Boyega, Daisy Riley, Oscar Isaac e Adam Driver.

 

<< Parte 8 |  Parte 10 >>

 

Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força chega aos cinemas a 17 de dezembro.

 

 

Rodrigo Marques

Blog: http://stufftal.blogspot.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *