10 filmes a não perder até ao final de 2015 | The Hunger Games: A Revolta – Parte 2

 

[Nota: De acordo com vários ajustamentos que se dão constantemente por parte das distribuidoras, algumas das datas de estreia apontadas nesta listagem são passíveis de alteração posterior]

 

<< Parte 5 |  Parte 7 >>

Neste último capítulo da saga dos Hunger Games, Katniss faz o seu ataque final para acabar com a tirania do Capitólio. Só isto já chega para perceber o porquê de ser um dos maiores filmes deste ano. Não só é o fim de uma das sagas mais bem-sucedidas dos últimos anos, mas é também o desfecho que todos os fãs querem ver desde que o primeiro filme saiu.

hunger games

VÊ MAIS: The Hunger Games: A Revolta – Parte 2 | Lançado novo trailer

Depois da desilusão relativa que foi o filme anterior (um final em duas partes é sempre ingrato para a primeira), A Revolta – Parte 2 promete trazer a ação que faltou na sua primeira metade. O realizador já disse que este será o filme mais violento dos quatro, e Liam Hemsworth não só disse que era o melhor da série como também o que terá mais ação. Posto isto, são esperadas inúmeras baixas importantes. Este não só será o último filme da saga, como também é o ultimo filme do falecido Phillip Seymour Hoffman, que interpreta o papel de Plutarch.

Lê Também:
Atores que quase se tornaram Vingadores

Só resta desejar: may the odds be ever in our favor.

<< Parte 5 |  Parte 7 >>

 

The Hunger Games: A Revolta – Parte 2 chega aos cinemas a 19 de novembro

 

 

Rodrigo Marques

Blog: http://stufftal.blogspot.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *