10 filmes a não perder até ao final de 2015 | A Viagem de Arlo

 

[Nota: De acordo com vários ajustamentos que se dão constantemente por parte das distribuidoras, algumas das datas de estreia apontadas nesta listagem são passíveis de alteração posterior]

<< Parte 6 |  Parte 8 >>

 

Pela primeira vez na história da Pixar, esta lançará dois filmes no mesmo ano, e depois do enorme sucesso crítico e na bilheteira de Divertida-Mente, a antecipação perante a segunda aposta é enorme. A sua premissa parte de uma questão simples: “o que aconteceria se o asteróide que extinguiu os dinossauros tivesse passado ao largo da Terra?”.

Pois bem, A viagem de Arlo torna essa possibilidade uma realidade e transporta-nos para a Terra há milhões de anos atrás quando Arlo, um simpático, ingénuo e medroso apatossauro se perde da família e se vê sozinho num sítio que desconhece depois de uma tempestade.

Lê Também:   LEGO e Disney juntam-se para fazer as delícias dos fãs de Branca de Neve e os Sete Anões

Na tentativa de voltar para a sua família, Arlo conhece um feroz mas gentil humano, Spot, que o acompanhará no resto da sua jornada. Esta amizade improvável parece ser o centro da ação e é uma das razões pela qual este é um dos filmes a não perder até ao fim do ano.

A Viagem de Arlo

Woody e Buzz em Toy Story, Russell e Carl em Up! ou mesmo Remy e Linguini em Ratatui são algumas das relações improváveis nas quais a Pixar já apostou e ganhou! Este legado dá-nos bons indicadores de uma especialidade da casa. Pôr de lado as diferenças, persistência e amizade são ideias chave que nos convenceram a recomendar este filme com um dos “a não perder”.

VÊ MAIS: The Good Dinosaur | Conhece os personagens de A Viagem de Arlo

No fim desta jornada, a vida de Arlo será bem mais fácil pois toda a gente sabe que voltar à casa de partida dá direito a dois mil escudos – bom, pelo menos no Monopólio é assim.

Lê Também:   LEGO e Disney juntam-se para fazer as delícias dos fãs de Branca de Neve e os Sete Anões

 

<< Parte 6 |  Parte 8 >>

 

A Viagem de Arlo | Nos cinemas a 26 de novembro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *