10 Histórias de Harry Potter Nunca Publicadas | Morte de Arthur Weasley

Arthur Weasley sobreviveu em Harry Potter, mas houve alguém que tomou o seu lugar.

harry potter

Lê ainda: TOP Mortes memoráveis de Game of Thrones by MHD

“Harry Potter e a Ordem da Fénix” foi palco para um dos ataques mais violentos da saga. Arthur Weasley vigiava a profecia de Harry Potter e Voldemort quando a venenosa Nagini o atacou. Obviamente Harry assistiu a tudo e alertou Dumbledore e companhia do ataque, conseguindo assim resgatá-lo.

Mesmo antes do lançamento da última obra da saga, J.K. Rowling afirmou que originalmente tinha intenções de matar o patriarca dos Weasley. Mudou de ideias à última-hora devido ao facto de Arthur ser um dos únicos bons pais de toda a obra. Os Weasley serviram como a família adoptiva de Harry Potter e a autora não teve coragem de fazer uma outra família perder o pai. Afinal de contas, parecia quase uma piada constante, o número de boas figuras paternais de Harry que acabaram por morrer, sendo Sirius Black e Albus Dumbledore perfeitos exemplos disso.

O resgate de Arthur porém veio a um grande custo. A autora para o salvar, acabou por colocar um ponto final em Remus Lupin e Nymphadora Tonks. Esta decisão levou a que o filho do casal acabasse órfão como Harry Potter.


<< ANTERIOR | BÓNUS  >>


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.