10 séries que (infelizmente) terminaram em 2015 | Downton Abbey

Downton Abbey foi uma das séries britânicas mais aclamadas dos últimos tempos.


<< InícioForever >>


Downton Abbey primou, desde o início, por ter um elenco competente, performances magníficas e figurinos invejáveis. Não se limitando a acompanhar os Crawley, uma família aristocrática britânica, a série focou, também, os seus criados.

Quem não se apaixonou pela belíssima, mas trágica, história de amor que juntou Mary e Matthew? Quem não torceu desde o início por Anna e Bates? E por Mrs. Hughes e Mr. Carson, que mantiveram os seus sentimentos escondidos quase até ao fim? Quem não se riu com as “saídas” de Violet, a nossa adorada Maggie Smith?

É indiscutível que a série nos fez adorar cada segundo de cada personagem!

downton abbey

Consulta também: TOP 10 Personagens do Universo Marvel

Julian Fellowes criou uma das séries britânicas de referência dos últimos tempos, com as múltiplas voltas e reviravoltas amorosas e dramas profundos.

O último capítulo marcou-se por proporcionar às suas personagens e aos fãs um final feliz, certamente inesquecível. Falou-se da possibilidade de fazer um filme a partir da história, tal como um spin-off voltado para os adoráveis Mrs. Hughes e Mr. Carson. É fazer figas para que um dos dois (ou ambos!) aconteça.

É de salientar, ainda, que a série foi nomeada para diversos prémios, tenho ganho vários Globos de Ouro, entre 2012 e 2016.


<< InícioForever >>


Beatriz Barroca

Amante das artes em geral, e do cinema, música, teatro, televisão e literatura em particular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *