7 Coisas que (possivelmente) Não Sabias sobre Dia da Independência

Com O Dia da Independência: Nova Ameaça prestes a invadir as salas de cinema, revisitamos o clássico de 1996 que definiu o subgénero dos disaster movies.

Duas décadas depois de Will Smith e companhia terem salvo a terra de uma exterminação alienígena, os extraterrestres maus da fita estão de volta para tentar dar cabo do nosso planeta de vez. Desta feita não temos Smith que nos valha, mas um renovado elenco auxiliado pelas caras conhecidas de Jeff Goldblum e Bill Pullman está prestes a entrar em ação para salvar o nosso planeta da extinção.

Vê também: Novo trailer de O Dia da Independência: Nova Ameaça

No entanto, e antes de partirmos de armas e bagagens para a sala de cinema mais próxima, está na altura de uma gloriosa viagem no tempo até 1996 para, com a ajuda do CineFix desvendarmos sete curiosidades que, possivelmente, não conhecias sobre o épico Dia da Independência.


Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Catarina Oliveira has 1455 posts and counting. See all posts by Catarina Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *