10 séries que (infelizmente) terminaram em 2015 | The Mentalist

A série, The Mentalist, que teve início há 6 anos, terminou e para trás ficam só boas recordações de Jane e de Lisbon. 


<< Revenge | Two and a Half Men >>


O AXN deixou para trás The Mentalist, uma grande série da atualidade que chegou ao fim em 2015 deixando  muitas saudades dos momentos engraçados, intensos e únicos que Patrick Jane e Lisbon nos proporcionaram. Cada episódio gerava mais e mais curiosidade. Queríamos saber como é que Jane ia ultrapassar estas mortes, como é que ia apanhar o Red John E quem era Red John.

Lê também: As 15 melhores séries que não podes perder este verão

A história foi avançando e Jane acabou mesmo por se juntar a Lisbon e à sua equipa para ajudar a desvendar crimes, mas foi o modo engraçado e único como o fez que nos agarrou à série. Se até à quinta temporada tínhamos poucos dados sobre quem poderia ser o Red John, tudo mudou no final da quinta temporada quando foi revelada uma lista de possíveis suspeitos. Foi nesse momento que soubemos que o assassino iria ser descoberto.

The Mentalist

No episódio intitulado de “Red John” tudo fez sentido. Para os mais esquecidos, vamos ajudar-vos a relembrar esse momento épico em que Jane está frente-a-frente com o homem que matou a sua família. Com a lista a diminuir tornava-se mais fácil de descobrir o verdadeiro nome do criminoso, o que não esperávamos era que este tivesse sido dado como morto anteriormente. O Sheriff McCalister acabou mesmo por aparecer e matar Gale Bertram, diretor do CBI, ameaçando posteriormente Jane.

Fomos os únicos a não querer acreditar que estávamos perante o homem mais procurado da história de The Mentalist?

Consulta aqui: Mapa das Séries | Todas as estreias nacionais de junho 2016

Este foi um dos melhores momentos, na nossa opinião, da série pois naquela fracção de segundos tudo pareceu fazer sentido. O Mentalista terminou e vai ficar sempre na memória dos fãs, pelos seus momentos de comédia brilhantes, pelos crimes cometidos, pelo modo como foram solucionados, pela história, pelas personagens, pela autenticidade, por tudo. Mas, mesmo que tenha ficado no passado, ainda temos uma réstia de esperança que The Mentalist regresse, quem sabe, daqui a uns anos.

Mentlist

E a verdade é que…We love you too Jane, we love you too!


<< Revenge | Two and a Half Men >>


 

21 thoughts on “10 séries que (infelizmente) terminaram em 2015 | The Mentalist

  • Uma falta de respeito com o telespectador q acompanhou toda a trajetória e acabar desse jeito …

  • Podia ter a 8 temporada the mentalist eu sinto falta acho que teria que continuar parar assim acho chato um casal que envolveu muito os telespectadores. Sinto falta

  • Assisti a todas as 7 temporadas, simplesmente amei a série, devia continuar, tem potencial para mais temporadas, PATRICK JANE e TEREZA LISBON deixaram saudades e muitos fãs orfãos.

  • Eu tbm queria que continuase com a série eu amei ver as 7 temporadas queria muito mais muito mesmo que voltasse ia amar ver patrick Jane E Tereza Lisboa juntos de novo 😍👍💟

  • Adorei a série, mesmo começando a acompanhar já na TNT séries, que já era uma reprise, e já na 2ª temporada, consegui assistir até o final e tô baixando todas as temporadas para poder assistir de novo, do começo. Mas foi espetacular, tudo.

  • A série é excelente… Deixou saudades… Seria perfeito se retomassem… Com certeza, teria público para mais algumas temporadas.

  • Adorei a série the mentalist
    Volta para mim ter novas emoções?
    Adoro lisbon e Patrick Jane e os personagens da equipe 😍😍😍😍

  • Acho que depois de revelado a identidade de Red John, fiquei frustrada….achei ele patético implorando pela vida…um serial killer tão inteligente, astuto, se antecipando ao Patrick Jane e um final sofrível. Quanto ao casamento e um final feliz, acho que ele tinha mais química com a Lorelei Martins que com a Lisbon.

  • Essa série é uma das melhores que já assisti, quando ela terminou fiquei com um grande vazio =/, esperava uma última temporada para fechar com chave de ouro.

  • Gostaria de ver Jane e Lisbon casados, com o neném e como estariam e fazendo que tipo de trabalho

  • Achei a Série fantástica, assistia antes no SBT episódios. Minha mãe adorava, faleceu a 5 anos e ano passado 2019, comecei assistir novamente no TNT SERIES e me chamou atenção e quando fui assistir ela por completo através da internet em um site. Como alguns disseram, não entendi porque acabou, mesmo com o fim de Red Jhon, tinha muito potencial mesmo que mudasse o rumo, continuando com o Jane em seus meticulosos planos para desvendar os assassinatos. Só não gostei da morte da Agente, que entrou pouco tempo, Vega, iria relacionar com o garoto prodígio.

  • É uma pena realmente que tenha acabado, seria muito.bom se dessem continuidade

  • Série excelente, deveria continuar, gostaria que continuasse…

  • Deveria ter continuação pra ver o filho de jane e terza

  • uma ótima série.. me indicaram amei muito.. pena q teve que chegar a um fim infelizmente…
    a série e ótima mais a temporada 6 e 7 não foi tão legal.. faltou história, aquelw encontro com o xerife que era o red John .. foi muito light… pq ele ja estava a 8 anos atrás do mesmo… ainda acho que realmente ele não era o red John.. surgiu trailer e tudo de uma possível 8 temporada que falava sobre o retorno de um velho inimigo e a assinatura de red John..
    o foi confuso … mataram a coitada da vega faltando 4 episodios pro fim da temporada 7 🤦… coitado do wilyie
    enfim merecia sim uma oitava temporada bem produzida pra fechar com chave de ouro

  • Nossa, essa série é fantástica, pena ter acabado, bem que poderia ter uma continuidade e trazer os mesmos atores de volta, inclusive aqueles que já haviam saído.

  • Quando era adolescente (período que coincidiu com o início da serie) meu foco era pra série de humor, então, inicialmente não dava muita importância pra essa série no SBT ou na Warner. Foi mais recentemente que, já adulto, entendi os detalhes e a construção de The Mentalist.

    A segunda parte da temporada 6 e a 7 foram, basicamente, um spin-off dentro da série, o qual gostei muito, já que mostra um novo ponto de vista da vida do protagonista, que finalmente poderia seguir em frente, deixar a aura negra pra trás e se envolver emocionalmente com alguém.

    Quanto a morte do RJ, achei natural a reação dele. O fato de ser um serial killer sociopata não quer dizer que ele deveria morrer mantendo essa pose. As coisas mudam de figura quando nossa vida está em jogo (e certamente foi pego de surpresa, já que esperava matar Jane e foi pego pelo seu ponto fraco, o medo por aves).

    Hoje em dia faço questão de ligar na TNT Séries e ver os episódios. O núcleo principal era bastante entrosado.

  • Me sinto órfão. A tempos não me apaixono por um personagem tão bem interpretado. Pra mim Patrick Jane existe, rsrs
    Amei a série, mas na minha humilde opinião podia ter sido mais bem explorada. Ao longo das temporadas eu percebi que a história e a caça do red John poderia ter tido mais conexão com os episódios. Tivemos muito episódios que sequer falava dele. E sendo o antagonista da série ele deveria ter tido mais espaço. Claro que a ideia tb é mostrar como Patrick Jane é, como mudou, como desvenda os crimes com seus truques e observações, o seu relacionamento com os amigos policiais e como ele não estava nem aí pra lei em si. Ele queria que o bandido fosse preso e no caso de red John, fazer justiça com sua sede de vingança. Fazer com que o red jon fosse o xerife Tomás macalister foi um pouquinho sem graça. Um personagem que apareceu praticamente três ou menos vezes na série. Acho que poderia até ser ele mas que tivesse tido mais parte nos episódios até pra que a gente ficasse mais pasmos. Porque realmente era um personagem que a gente não acharia que fosse. O encontro entre Jane e red John tb poderia ter sido mais marcante. A morte poderia ter sido mais terrível, mas o Jane apesar de td sua raiva na era um assassino.
    Mas o red John implorar por viver achei que não bateu com o sociopata louco e sangrento e inteligente que ele era. Deveria ter sido mais seco na sua morte. A gente sabe que ele sempre subestimou o Jane mas era um assassino em série.
    Achei que o autor se perdeu um pouquinho no fim. O final entre Patrick e Lisbon foi perfeito, deveria ter. Sempre foram muito conectados e parceiros. Mas na minha opinião poderia tb ter sido mais bem explorado, mas romântico ter tido mais momentos a sós, como um casal. Talvez a ideia não fosse essa mais ficaria mais apaixonante.
    Por fim curti os últimos episódios e a última equipe mas achei sem necessidade a novata michele morrer. Ela fazia um papel legal de durona. Acho que poderia sim ter continuado na nova equipe. Espero que volte e que mesmo com Patrick e Lisbon com uma família volte a desvendar os casos mais loucos e da forma irreverente que só o jane sabe fazer.

  • Me sinto triste da série ter terminado em 2015, sendo q assisti o último episódio agora em junho de 2020. Me apaixonei pela série e acho q não existe nenhuma igual! Já q está retomando esse sucesso todo… deveriam fazer um retorno da série!

  • Continuem com a serie the menthalist e muito boaaa

  • Também me senti órfã com o final da série. Torci demais pra ué Patrick e Teresa ficassem juntos e realmente senti falta de mais momentos com eles a sós e mais íntimos, mas compreendo que o objetivo não era esse. Qto ao Red Jhon tbem fiquei um pouco decepcionada, mas assisto novamente na TNT todos os dias e adoro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *