10 séries que (infelizmente) terminaram em 2015 | Justified

Justified esteve em exibição durante seis temporadas. Entre as voltas e reviravoltas da trama um dos aspectos mais marcantes da série televisiva residiu no confronto entre Raylan Givens e Boyd Crowder. 


<< Hannibal | Mad Men >>


Percorreu-se um longo caminho desde a cena inicial de Justified em que víamos Raylan Givens nas ruas de Miami, num confronto tenso com Thomas Buckley, que terminou num tiroteio à vista de toda a gente. Este evento marca a série televisiva porque foi a partir deste momento que Givens é forçosamente transferido para um sítio bucólico em Kentucky.

Lê Também: Top 10 Figurinos de Game of Thrones

É neste pedaço de terra que se começa a construir o confronto entre Givens e Boyd. Um é o xerife com semblante implacável, com o dedo constantemente no gatilho, e o outro é alguém com um apetite pouco salutar para a confusão. E como não poderia deixar ambos andaram constantemente às quezílias durante Justified. E nós até agradecemos.

justified-2

As seis temporadas de Justified foram recheadas de inúmeros confrontos e a série irá deixar saudade. O elenco foi composto por Timothy Olyphant (Hitman), Walton Goggins (The Shield), Joelle Carter (The Living) Erica Tazel (The Office), Nick Searcy (Moneyball), Jacob Pitts (The Pacific), Natalie Zea (The Following).


<< Hannibal | Mad Men >>


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *