Filmes Mais Antecipados de 2016 | 3. Captain America: Civil War

De certa forma, o novo filme do Capitão América será um “Avengers 2.5”.

Na verdade, a decisão de adaptar esta célebre história da banda desenhada num filme “solo” do Capitão América parece algo estranha, já que este será claramente um filme que incluirá vários heróis do universo Marvel, colocando-os em dois exércitos adversários: um capitaneado pelo próprio Capitão América e o outro liderado pelo Homem de Ferro, interpretado uma vez mais pelo brilhante Robert Downey Jr.

Captain America: Civil War 1

Seja como for, o certo é que este filme alterará de maneira drástica e definitiva o status quo do universo Marvel, convertendo antigos aliados em grandes inimigos. Aliás, é possível, até mesmo provável, que Civil War nos dê a primeira morte de um grande herói neste universo. Resta saber a quem está reservado este horrível destino. Ao Capitão América? Ao Homem de Ferro? A algum dos outros heróis?

Captain America: Civil War 2

 Lê Também: Capitão América: Guerra Civil | Nos cinemas a 28 de abril

Sem dúvida este filme mudará profundamente um universo que tem vindo a formar-se diante dos nossos olhos nos últimos oito anos, o que torna o seu visionamento absolutamente indispensável para a grande maioria dos apaixonados desta saga épica que os estúdios Marvel transpuseram, com tanto sucesso, da BD para o cinema e para a televisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *