15 Melhores Séries do Verão | Ballers

Finalmente… The Rock está de regresso a “Ballers”! If you smell…



Estreia Mundial:
17 de Julho, 2016
Transmissão em Portugal:
T1 – TV Séries | T2 – Informação Indisponível

Não percas também: Ballers | Series Premiere em análise

Dwayne “The Rock” Johnson é um entertainer completo – domina as bilheteiras de cinema, domina o ringue de luta-livre e agora o pequeno ecrã com “Ballers” da HBO. A primeira temporada não convenceu completamente críticos e fãs, mas a boa disposição geral da panóplia de personagens abriu portas para uma nova temporada. A série descrita como “Entourage” no mundo do futebol americano, é apoiada pelo carisma de Dwayne Johnson e pela habilidade cómica de Rob Corddry. John David Washington (o filho de Denzel Washingston) também revela um talento promissor, e a sua vida na NFL como o fora de auge Ricky Jerret tem provado ser uma das arcas mais cativantes de toda a série. A principal falha na primeira temporada acabou por se manter na falta de direcção para o que a equipa de escritores tentou construir e, em muito, a série precisa de se alinhar para se tornar um hit na HBO.

Lê Também:
J.J. Abrams prepara novo projecto para a HBO Max

A nova temporada desta aventura de Spencer Strasmore será composta por dez episódios. Criada por Stephen Levinson, o restante elenco é composto por Omar Benson Miller, Donovan Carter, Troy Garity, Jazmyn Simon e Arielle Kebble.


<< Stranger Things | The Get Down >>


Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

One thought on “15 Melhores Séries do Verão | Ballers

  • Eu acho que é uma serie excelente! Uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes. Eu sou fã das series boas e uma das minhas favoritas. Pelos resumos que li, a nova temporada promete muito para o espectador e espero que assim seja. Considero que aborda um tema interessante e pode chegar a encantar ao publico principalmente pelo seu elenco e depois pelo estilo da historia. Recoemndo. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *