15 Melhores Séries do Verão | Feed The Beast

O drama por detrás de um restaurante é a história de “Feed The Beast”.



Estreia Mundial: 
5 de Junho, 2016
Transmissão em Portugal: Informação Indisponível

David Schwimmer tem feito um regresso notório à televisão, anos depois de se ter imortalizado como Ross de “Friends” e, desta feita prepara-se para atacar um projecto da AMC juntamente com Jim Sturgess. “Feed The Beast” é a nova aposta dramática do canal, contando a história de Tommy e Dion, dois amigos próximos que para assentar tentam abrir um restaurante em plena cidade de Nova Iorque. O problema é que a dupla não esperava o drama que surgiria com tal, incluindo lidar com agentes corruptos, a máfia e ladrões de rua.

Clyde Philips (“Dexter”) serve como o showrunner dos 10 episódios encomendados para a primeira temporada. A série é uma adaptação da produção dinamarquesa “Bankerot” e por isso mesmo conta com Malene Benkov e Henrik Ruben Genz, produtores da série original, no lugar de produtores executivos. Joe Collins (“O Advogado do Diabo”) irá servir como principal cinematógrafo. Michael Gladis, Lorenza Izzo, Christine Adams e John Doman completam o elenco principal da série.

Lê Também:
The Walking Dead: World Beyond, a nova série em imagens

 


<< The Get Down | The Young Pope >>


Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *