Netflix © 2022

1899 ganha o seu primeiro trailer

1899 é a nova série dos criadores de um dos maiores sucessos da Netflix, Dark. A série alemã conquistou o mundo inteiro devido à sua história totalmente fora da caixa.

 “1899” será outro drama, tal como Dark, e deverá distinguir-se pelo seu elenco multicultural. No elenco estão várias caras conhecidas, entre eles Andreas Pietschmann, que interpretou a versão adulta de Jonas na série da Netflix, Dark, José Pimentão, do filme Teorias da Conspiração, e o espanhol Miguel Bernardeau, de Élite.

Lê Também:   TOP 10 | Os melhores filmes de 2021 | MHD

Os criadores de Dark, Baran bo Odar e Jantje Friese, lançaram finalmente o primeiro trailer desta nova série e, por fim, tivemos direito a novas pistas.

De acordo com a sinopse oficial «Em 1899, um barco a vapor lotado de emigrantes ruma em direção ao oeste, deixando para trás o velho continente. Provenientes de diferentes países da Europa, os passageiros partilham a esperança no novo século e o sonho de um futuro melhor no estrangeiro. Quando se cruzam com outro navio de emigrantes à deriva no mar alto, a sua viagem ganha contornos inesperados. Aquilo que encontram a bordo transformará a sua travessia até à terra prometida num terrível pesadelo».

Por agora, é apenas isto e pouco mais que sabemos sobre o filme, contudo o trailer veio dar-nos uma melhor ideia do que deveremos esperar desta nova série de Baran bo Odar e de Jantje Friese.

Assim, a série que esteve em desenvolvimento desde 2018, chegará finalmente à Netflix a 11 de novembro. A espera está quase a terminar!

TRAILER | VÊ JÁ O QUE TE AGUARDA EM 1899

Então, estás ansioso com este novo projeto dos criadores de Dark?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *