2067 | © RJLE Films

2067, com Kodi Smit-McPhee, recebe primeiro trailer

Em 2067 o apocalipse pode estar iminente mas uma mensagem pede apenas uma pessoa: Ethan Whyte! Vê já o primeiro trailer do novo filme com Kodi Smit-McPhee.

E se o apocalipse estivesse iminente e a única solução fosse viagens no tempo, de modo a preveni-lo? “2067”, o novo filme de ficção científica do cineasta Seth Larney (“Tombiruo”) tem esta pergunta como premissa e explora como os efeitos secundários das alterações climáticas podem afectar a humanidade e levar à possível extinção da raça humana.

No ano de 2067, quando a Terra é atingida pelas alterações climáticas e a humanidade já está forçada a viver de oxigénio artificial, a população começa a desenvolver uma doença derivada do oxigénio sintético. A única esperança para a cura vem em forma de uma mensagem… do futuro: “Enviem Ethan Whyte”.

Lê Também:   TOP Filmes 2016 | 1. O Primeiro Encontro

Ethan Whyte é um trabalhador dos túneis subterrâneos e, após a mensagem, vê a sua vida mudar ao lhe ser confiada uma aterradora missão, onde não se conhecem os riscos mas o propósito é maior que qualquer um, salvar a raça humana da extinção. Caberá a Ethan (Kodi Smit-McPhee) viajar no tempo, na máquina criada pelo seu pai, e esperar ser capaz de salvar o mundo com a ajuda de Ryan Kwanten.

O filme é distribuído pela RLJE Films e será exibido nalgumas salas de cinema mundiais e lançado em video on demand na mesma altura da sua estreia.

TRAILER | 2067 PODERÁ SER O FINAL DA RAÇA HUMANA

Curioso(a) com 2067?

One thought on “2067, com Kodi Smit-McPhee, recebe primeiro trailer

  • Quem enviou a mensagem do futuro ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *