3 álbuns a ouvir saídos hoje: Cloud Nothings, Empress of e Neneh Cherry

Recomendamos-te os álbuns Last Building Burning, Us e Broken Politics. Para que não te percas na muita música que sai todas as semanas.

1. Last Building Burning, Cloud Nothings [Carpark]

Depois de Life Without Sound, a banda indie de Cleveland lança Last Building Burning. Este último álbum foi descrito por Dylan Baldi como consistindo em “sete curtas explosões, e uma maior, de caos intenso e controlado”. De facto, o quinto longa-duração dos Cloud Nothings, apesar de composto por oito faixas, não dura mais do que 35 minutos. Produzido por Randall Dunn (Sunn O))), Wolves in the Throne Room, Boris), foi gravado em apenas oito dias nos estúdios Sonic Ranch, Texas.

Álbuns 19/10 | Last Building Burning

2. Empress of, Us [Terrible Records]

Foi em 2015 que Lorely Rodriguez lançou o álbum Me, o primeiro sob o nome de Empress of. Agora, a artista latino-americana lança outro álbum de título monossilábico. Us inclui temas já anteriormente lançados como “Trust Me Baby”, “When I’m With Him”, “Love For Me” e “I Don’t Even Smoke Weed”.

Álbuns 19/10| Us

Lê Também:
Neneh Cherry lança dois novos singles

3. Neneh Cherry, Broken Politics [Smalltown Supersound]

Broken Politics foi totalmente produzido por Four Tet, músico britânico de música electrónica e pós-rock. O mesmo já sucedera com Blank Project, o álbum de Neneh Cherry de 2014. Este seu disco mais recente conta com singles como “Kong”, “Shot Gun Shack”, “Natural Skin Deep” e “Synchronised Devotion”. “Kong” liderou o lançamento do álbum e foi, até agora, o único acompanhado de videoclip.

Álbuns 19/10| Broken Politics

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *