© Caroline Dubois / Netflix

Esta comédia já é um dos filmes mais vistos da Netflix em Portugal

Os conteúdos da Netflix já não se limitam ao que é produzido nos Estados Unidos e, cada vez mais, o produto europeu é mais apetecível.

Há um novo filme na Netflix que tem feito as delícias dos utilizadores. Prova disso mesmo é que já é o segundo filme mais visto a nível mundial na plataforma de streaming.

Portugal segue a tendência e só está atrás de “Uns Sogros Muito Fora… da Lei“, indicam os dados da FlixPatrol, um site que monitoriza as audiências globais dos principais serviços de streaming.

Lê Também:   Há boas notícias para quem partilha a conta Netflix

O filme em causa estreou em 6 de julho e, no espaço de uma semana, ‘galgou’ posições até ao topo! Estamos a falar da comédia policial “O Cheiro do Ouro“, que superou  filmes como “A Turma da Noite“, com Kevin Hart, e “Tyler Rake: Operação de Resgate 2“, protagonizado por Chris Hemsworth.


Descobre melhor o novo sucesso da Netflix

O enredo desenrola-se à volta de Daniel Sauveur, um jovem de origem humilde da pequena cidade de Chartres que quer encontrar melhores condições de vida.

Nesse sentido, decide abrir uma empresa de entregas juntamente com o melhor amigo, Scania. No entanto, a família mais poderosa da cidade, os Breuils, rapidamente colocam um travão nas suas ambições de sucesso e obriga o recém-criado negócio a fechar as portas.

Para piorar, agora desempregado, Daniel vê-se obrigado a aceitar um emprego humilhante na fábrica de perfumes do clã que o derrotou. Porém, o líder da família morre e uma inesperada oportunidade de negócio surge…

Determinado a equilibrar o jogo e a lucrar com o seu trabalho ingrato, um operário fabril urde um esquema de contrabando de perfumes nas barbas do seu patrão”, pode ler-se na sinopse.

TRAILER | A COMÉDIA POLICIAL DA NETFLIX QUE NÃO DEIXA NINGUÉM INDIFERENTE

Lê Também:   Fã de Stranger Things? Esta é a série da Netflix que não podes perder

Já tinhas notado neste filme da Netflix?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *