10 séries que (infelizmente) terminaram em 2015 | Two and a Half Men

Durante mais de uma década a família Harper enriqueceu o mundo da televisão com os seus problemas familiares, num composto cómico que será para sempre recordado com nostalgia e um sorriso no canto dos lábios.


<< The Mentalist | Início >>


Ao longo de doze temporadas e com uma premissa bastante simples, “Two and a Half Men” conseguiu conquistar lugar no mundo das comédias do pequeno ecrã. Charlie Harper (Charlie Sheen) é considerado por muitos a alma e voz da série, tem do seu lado um angustiado irmão Alan Harper (Jon Cryer) e o sobrinho sub-desenvolvido Jake (Angus T. Jones) que num geral promoveram uma família problemática, mas que se destacava e salvava pela química e familiaridade que o elenco criou.

A série acabou por abusar da estadia após a saída problemática de Charlie Sheen em 2011, mas os verdadeiros fãs viram nisso uma oportunidade para um novo rumo da história, desta vez com Ashton Kutcher no lugar de protagonista como o inocente milionário Walden Schmidt. Uma decisão não-popular, mas que acabou por criar uma lufada de ar fresco e, na sua última temporada Kutcher já encaixava como um membro original do elenco.

two and a half men cast

Lê ainda: TOP Séries 2015 by MHD

Uma série progressiva e ostensivamente imatura, com um elenco de qualidade e acima de tudo momentos de pura gargalhada.

A sua longevidade podia ter-se tornado um problema, mas “Two and a Half Men” sempre foi um sucesso comercial, gerando em média 14 milhões de espectadores por temporada. Além do mais, a série sempre foi um prazer da crítica com mais de 70 nomeações a prémios, incluindo duas nomeações de Globo de Ouro para Charlie Sheen como Melhor Actor numa Série de Comédia.


<< The Mentalist | Início >>


Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *