Game of Thrones

Game of Thrones vai estrear no início do próximo ano

Há já alguns meses que se sabe que a última temporada de “Game of Thrones” vai estrear em 2019, contudo, até agora, não era ainda conhecida a data de estreia. 

Pois é, fãs de “Game of Thrones”, podem começar a fazer contagem decrescente! A maravilhosa série de dragões e de White Walkers vai voltar já em março ou abril do próximo ano. Quem confirmou esta novidade foi Casey Bloys, o Presidente de Programação da HBO. Bloys afirmou que os seis episódios com Daenerys, Cersei e Jon Snow voltarão logo no início de 2019, marcando, assim, o final da série de fantasia mais vista de sempre.

Resta, então, esperar pela exata data de estreia, mas, pelo menos, podemos saber que a espera, apesar de grande, tornou-se mais curta.

Lê Também:   As séries mais vistas nos EUA na temporada de 2017-2018

Quanto ao que já se sabe sobre “Game of Thrones”, cada episódio pode exceder, bastante, o tempo habitual de uma hora. Sendo que, assim, poderão ter entre 70 minutos a 90 minutos de duração. Sabe-se também, segundo notícia avançada pela Variety, que cada episódio da temporada final custará cerca de 15 milhões de dólares. Tendo, então, um orçamento, no total, cerca de 90 milhões de dólares.

Para além disso, esta temporada contará com a batalha televisiva mais épica de sempre. A batalha final demorou 55 dias para ser gravada.

Isto é para os dragões da noite. Por durarem 55 noites seguidas. Por suportar o frio, a neve, a chuva, a lama, a porcaria da ovelha de Toome e os ventos de Magheramorne. (…) Quando dezenas de milhões de pessoas em todo o mundo assistirem a este episódio daqui a um ano, elas não terão noção do quanto trabalhamos. Não se importam com o cansaço ou com a dificuldade de trabalhar em temperaturas abaixo de zero. Eles apenas entenderão que estão a assistir a algo que nunca foi feito antes.

Muitas são, então, as novidades já avançadas pela imprensa sobre a última temporada. Sabemos que Dany e Cersei terão um confronto final, que aparecerão novas personagens, que Gendry terá, finalmente, um papel mais significativo e, mais importante, que serão filmados vários finais para tentar evitar os leaks.

Uma pequena curiosidade sobre a série: George R.R. Martin, gostava de mudar algumas coisas. Mas sabes qual é a que ele mais gostaria de fazer uma mudança? Lady Stoneheart diz-te algo?

No livro, as personagens podem ser ressuscitadas. Depois de Catelyn ressuscitar como Lady Stoneheart, torna-se numa assassina vingativa e sem coração. No sexto livro, continuo a escrevê-la. Ela é uma personagem importante nos livros. [Manter a sua personagem] é a mudança que mais gostaria de poder fazer [na série].

TRAILER | A ÚLTIMA TEMPORADA DA MELHOR SÉRIE JÁ CRIADA

Então, estás ansioso para saber como terminará “Game of Thrones”? Nós estamos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *